Coordenador Administrativo - Mafra - Sc

Coordenador Administrativo - Mafra - Sc
Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

C

argo: Coordenador Administrativo
Benefícios:
- Plano de Cargos e Salários;
- Unimed (após 6 meses de empresa);
- Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
- PAT (almoço servido na empresa);
- Seguro de vida;
- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
- Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;

Requisitos:
- Ensino superior em andamento;
- Ao menos dois anos de experiência na área adminstrativa
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);

Diferenciais:
- Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);

Principais atividades:

Sumário (atividades resumidas):

Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.

Categorias:
- Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstas;
- Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;
- Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;
- Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores;
- Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;
Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;
- Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;
- Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área;
- Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;
- Coordenar a equipe administrativa: caixa, assistente administrativo e auxiliar administrativo;
- Acompanhar e efetuar o cadastro de novos clientes, solicitando limite de crédito para compras faturadas;
- Acompanhar e liberar pedidos considerando atrasos e limites;
- Analisar, acompanhar e buscar alternativas para o índice de inadimplência nas vendas;
- Solicitar baixas de títulos e cartório, ao setor de Crédito e Cobrança;
- Enviar e acompanhar as instruções bancárias de faturamento dos clientes, solicitando as alterações as áreas responsáveis e quando necessário cancelamento das notas;
- Efetuar a conferência diária do faturamento para alterações de prazos e definir os prazos para cada cliente;
- Realizar a compra de materiais de uso e consumo para a filial
- Conferir os lançamentos realizados no contas a pagar diariamente;
- Realizar lançamentos de notas referente a despesas da loja;
- Efetuar a conferência do caixa físico e documentos diariamente;
- Responder pela documentação legal do imóvel: alvarás, bombeiro, etc;
- Realizar gestão dos contratos vigentes da loja e acompanhamento dos novos contratos, garantindo os combinados e prazos previstos;
- Reunir documentação para os processos judiciais, caso necessário;
- Controlar os comprovantes de pagamentos das guias (INSS e FGTS) dos fornecedores terceirizados;
- Garantir os processos de Departamento Pessoal ( fechamento do ponto, controle banco de horas, benefícios, férias, controle de exames e laudos, inclusões plano de saúde);
- Garantir que a entrega de uniformes e EPI's sejam realizadas;
- Realizar integração ao novo colaborador;
- Organizar eventos conforme orientações da Matriz;
- Garantir o arquivamento e controle da documentação de colaboradores.
Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
- 1ª Triagem do currículo;
- 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Administração

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