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Detalhes da Vaga

Requisitos:
Ensino superior concluído, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável pós-graduação ou especialização em Administração ou áreas afins.
Experiência em gestão de equipes;
Domínio do pacote office;
Domínio de legislação trabalhista;
Habilidade com softwares de gestão;
Boa comunicação escrita e verbal;
Gestão de conflitos e gestão de custos.

Atividades que irá realizar:
Planejar as atividades e resultados esperados do setor;
Fiscalizar atividades desenvolvidas pela equipe;
Definir e acompanhar metas;
Realizar inspeções e controle de qualidade nos serviços prestados;
Planejar ações de correçõesde resultados negativos e acompanhar sua execução;
Atuar com papel orientador para com a equipe nas decisões de trabalho; Realizar visitas a clientes e negociações, buscando manter o bom relacionamento e fluência dos contratos;
Atuar como mediador em situações de conflito entre empresa e cliente;
Acompanhar e orientar equipe de trabalho nas implantações de novos contratos;
Acompanhar e controlar custos, orçamentos;
Planejar e implementar melhorias na prestação dos serviços operacionais;
Informar ao seu superior imediato quaisquer irregularidades encontradas e/ou enfrentadas no desempenho de suas funções, bem como suas necessidades de materiais, equipamentos e de treinamento;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:01:52.694Z