Coordenador Administrativo P

Detalhes da Vaga

Gerenciar as operações diárias do escritório e otimizar processos administrativos.Coordenar a equipe administrativa, garantindo que todos estejam alinhados e motivados.Manter registros precisos e atualizados, garantindo a fluidez das comunicações internas.Auxiliar na elaboração de relatórios e na análise de dados para melhorar a eficiência.Organizar eventos internos e reuniões, criando um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas ou coordenação.Habilidade em liderança e gestão de equipe.Excelente comunicação e organização.Proatividade e capacidade de resolver problemas com criatividade.Familiaridade com ferramentas de gestão e software de escritório.Benefícios: Assistência Odontológica, convênio médico, convênio com farmácia, VT e VR.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio Em Reservas

Realiza **reserva** de hotéis para pessoa física e jurídica, efetua o cadastro, esclarece dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviç...


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