História da Unimed PetrópolisNo dia 28 de fevereiro de 1972, iniciava-se a história da Unimed Petrópolis, a quarta cooperativa de trabalho médico do Estado do Rio de Janeiro. A sua existência se deu através da união de 104 médicos visionários, que não mediram esforços para implementar o sistema cooperativista no município. Na época, um modelo de negócio ainda pouco explorado no país e que, mais tarde, motivou a criação da Federação das Unimeds do Estado do Rio de Janeiro. Após isso, foi fundada a Unimed do Brasil, em 1975.Desde 1990, a Unimed Petrópolis conta com um hospital próprio, localizado no Bingen. Na unidade, os pacientes encontram serviços diferenciados e profissionais qualificados, que oferecem atendimento humanizado.Com uma ampla rede, a Unimed Petrópolis gera cerca de 3,5 mil empregos diretos e indiretos no município onde está inserida e é uma das empresas que mais contribui com impostos.Identidade Estratégica da Unimed Petrópolis"Promover a saúde e levar bem-estar às pessoas."Visão"Estruturar o negócio para garantir uma jornada de saneamento ágil e efetiva até 2025."Missão"Promover o bem-estar das pessoas, mediante a oferta de soluções em saúde, acessíveis e de qualidade, que entreguem níveis crescentes de satisfação aos Clientes, Cooperados, Colaboradores e Prestadores".Lealdade - Ser verdadeiro e honesto em tudo que fazemos.Integridade - Ser justo e correto em nossas atividades.Cooperação - Ser movido pela união de esforços nos torna melhor e mais fortes.Respeito à Diversidade;Foco no mercado e do Cliente;Orientação por processos e projetos;Colocar as pessoas no centro do negócio;Busca implacável pela Excelência.Missão do cargo: Supervisionar e liderar equipe garantindo a execução dos processos e rotinas administrativas específicas da área de atuação, buscando continuamente o melhor uso dos recursos disponíveis. Principais Atividades:Supervisionar, planejar e acompanhar as atividades administrativas da equipe sob sua gestão.Distribuir as atividades para a equipe, monitorar o cumprimento de prazos e metas e qualidade do atendimento.Elaborar e revisar controles e procedimentos das áreas de responsabilidade, com o viés das melhores práticas de mercado.Controlar e entregar documentos legais e fiscais, garantindo o atendimento às demandas, conforme os prazos e cumprimento de procedimentos internos.Realizar reuniões.Suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços.Ajustar e alinhar processos administrativos.Gerar, elaborar e analisar relatórios referentes à área de atuação, a fim de subsidiar os gestores para a tomada de decisão.Avaliar e informar a direção todos os processos executados, demonstrando cumprimento das ações, buscando sempre as aprovações necessárias.Acompanhar e gerir os indicadores de desempenho e orçamento da área.Formação: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins; Desejável Curso de Pós-graduação e/ou especialização em Gestão Hospitalar; Experiência: Desejável experiência mínima de 3 anos em rotinas de gestão administrativa e vivência em gestão de equipes. Conhecimentos: Pacote Office em nível intermediário com ênfase em Excel, Word e Power Point. Benefícios:Plano de Saúde após 3 meses;Vale Alimentação;Refeição no local;VT com desconto de 1% do salário base.
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