A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
Liderar a equipe para a realização das atividades em clinica de atendimento de terapias interdisciplinar (fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, fototerapia e nutrição, psicomotricista, etc);
Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais problemas ou necessidades de recursos;
Participar de programa de treinamento, quando convocado e treinar a equipe;
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
Treinar e supervisionar o atendimento na recepção, equipe de ASG, jovem aprendiz e portaria;
Monitoramento da planilha de salas;
Controle de inventário e patrimônio da clinica;
Acompanhar execuções de serviços, (TI, Manutenção, engenharia/prestadores externos);
Acompanhar e auxiliar nos cancelamentos e remarcações de agendas;
Realização de tratativas de SAC e apoio nas demandas de NIP's;
Fazer acompanhamento das demandas referente ao DP dos seus subordinados, tal como tratativa de ponto;
Apresentação de resultados através de indicadores;
Gerenciar os conflitos entre colaboradores e pacientes;
Interagir com as áreas da empresa possibilitando a resolução de problemas na medicina preventiva/TEA;
Acompanhar diariamente os indicadores como aprazamento, tentativas frustradas, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agendas, serviço de atendimento ao cliente, 5 estrelas e NIP do setor de medicina preventiva com resolutividade e cumprimento de prazos e metas conforme normas da Instituição;
Realizar controles e registros das atividades do setor e outros que se fizerem necessários para a confecção de relatórios e controle estatístico;
Efetuar o controle dos materiais utilizados, bem como requisitar, conforme as normas da Instituição, o material necessário à prestação da assistência à saúde dos clientes.
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
Ensino Superior completo;
Experiência em liderança de equipes;
Desejável:
Experiência com Administração Hospitalar;
Informações adicionais
Carga horária:
220h mensais
Unidade:
Belém/PA
O que oferecemos?
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
TotalPass (parceria com academias);
Plano de Carreira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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