Assegurar o funcionamento das rotinas administrativas e de atendimento em alinhamento às necessidades do negócio.Experiência em coordenação de Centro de imagens;Coordenar a evolução do time administrativo e de atendimento;Controlar, analisar e planejar o fluxo e processos das áreas;Estabelecer indicadores e pontos de controle que garantam o cumprimento e execução das rotinas;Elaborar o orçamento anual dos setores;Controlar custos, com base no orçamento anual;Estimular a compreensão da estratégia por parte do time, de forma a suportar a tomada de decisão de rotina;Promover treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe;Estimular o fortalecimento da cultura organizacional;Promover reuniões sistemáticas para acompanhamento e controle dos processos.Benefícios:Convênio com SESCRefeição no localAssistência médicaAssistência odontológicaConvênio com FarmáciaVale AlimentaçãoHá 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr