Coordenador Atendimento

Coordenador Atendimento
Empresa:

Sanavita


Detalhes da Vaga

/n Superior completo na área de nutrição, marketing, comunicação ou correlatos; Pós graduação na área de Marketing Digital, Relacionamento ao Cliente, Gestão de Pessoas, ou correlatas; Conhecimento plataformas de CRM e Automações e Canais de Comunicação; Conhecimento pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento técnico em Nutrição. /n ·

Planejar estratégias e planos gestão de relacionamento 360?, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes; ·

Coordenar, motivar e direcionar times multidisciplinares; ·

Implementar estratégias Multicanal; ·

Manter a taxa de churn (receita e rating) próxima a zero; ·

Assegurar taxa de crescimento de taxa de conversão; ·

Monitorar e assegurar tempo de resposta e qualidade de conteúdo e devolutivas aos clientes; ·

Assegurar score do NPS acima de 70; ·

Monitorar métricas de satisfação e direcionar ações com o time e pares; ·

Resolver problemas; ·

Gestão de recursos; ·

Liderar e implantar metodologias ágeis; ·

Integração e Comunicação entre Deptos: coesão e informações; ·

Report de relatórios mensais e KPIs; ·

Apresentações; ·

Elaboração de pesquisas;


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Atendimento
Empresa:

Sanavita


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-30T12:52:58.800Z