Coordenador Backoffice

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Empresa:

Byd Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n ·    Formação em Administração ou áreas correlatas; ·    Sólida experiência na criação de dashboards no Power BI, análise de dados e geração de relatórios; ·    Experiência em gestão de pessoas e projetos; ·    Excel avançado; ·    Inglês avançado para escrita e conversação.
/n ·   Coordenação e alinhamento das demandas operacionais da área; ·   Coordenação de projetos de implementações e melhorias nas operações;   · Desenvolver interface e colaboração cross-funcional com equipes comerciais e áreas internas, direcionando o alinhamento estratégico x operacional e a maximização dos resultados ·   Coleta e validação de dados, garantindo a assertividade das informações ·   Levantar e relacionar as informações provindas das bases para geração de relatórios ·   Elaboração de indicadores, relatórios e KPIs gerenciais ·   Elaboração e análise de dados para identificação de problemas, tomada de decisão e geração de insights do negócio ·   Identificação de oportunidades de melhoria e otimização de processos ·   Monitoramento contínuo do planejamento x execução ·   Gerenciamento e manutenção de controles internos ·   Suporte às atividades operacionais quando necessário ·   Participação em reuniões internas


Fonte: Talent_Ppc

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Requisitos

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Administração

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