PARA ISSO DESENVOLVEMOS SOLUÇÕES TÉCNICAS E DIGITAIS PARA A AGRICULTURA MODERNA, NOSSAS AÇÕES SÃO MOLDADAS POR NOSSAS RAÍZES E BASEADAS EM VALORES CRISTÃOS.
É esse o nosso Propósito Hoje temos um time de mais de 300 pessoas espalhados pelo Brasil e América Latina!
Somos uma multinacional familiar de origem alemã, nossa fábrica fica em Curitiba, conheça nossa casa .
Em pouco mais de oito anos desde nossa chegada ao Brasil, alcançamos significativas conquistas que refletem nosso compromisso com a excelência e a inovação.
Estas incluem nosso reconhecimento consecutivo como um Great Place to Work nos últimos três anos, a obtenção do certificado de aterro zero em 2023, a conquista por dois anos seguidos do prestigiado prêmio SESI de segurança do trabalho, e, mais recentemente em 2024, o honroso Prêmio Machine of The Year 2024/2025 na categoria de Máquinas para Distribuição de Corretivos e Fertilizantes, concedido à nossa máquina EVO CS.
Sempre buscamos as melhores soluções pensando de forma não convencional e buscando abordagens flexíveis e eficientes.
Fazemos isso através da cooperação e troca de informações com os nossos clientes porque amamos e vivemos a agricultura e a tecnologia agrícola.
A proximidade resultante que nós, como família, cultivamos ao longo de gerações, é especial em todo o mundo.
Nosso lema Não importa o tipo de desafio que enfrentamos – juntos encontramos uma solução.
Questionamos os métodos existentes e abraçamos novas maneiras sem hesitar.
Se não houver uma abordagem estabelecida, damos o primeiro passo, pesquisamos e inovamos.
NÓS ENCONTRAMOS UM CAMINHO.
Juntos.
/n Ensino superior em Engenharia Mecanica ou Agrícola ou áreas correlatas.
Pós-graduação será um diferencial; Vivência em gestão de equipes e processos relacionados ao suporte ao cliente, preferencialmente na área de garantia; Inglês Avançado; /n Estamos em busca de um Coordenador de Backoffice para integrar nossa equipe comercial, atuando na área de Suporte ao Cliente.
Este profissional será responsável pela coordenação de todos os processos relacionados à garantia, bem como pela gestão de pessoas e da equipe de técnicos de campo.
Supervisionar e garantir o cumprimento dos processos de análise e aprovação de solicitações de garantia, assegurando agilidade e eficiência no atendimento ao cliente; Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para ajustar processos e solucionar problemas relacionados; Promover o ambiente de trabalho e desenvolvimento profissional da equipe; Monitorar o desempenho das atividades em campo, implementando ajustes para alcançar excelência operacional; Contribuir para a melhoria contínua operacional, promovendo inovação e eficiência; Fomentar um ambiente de trabalho positivo, promovendo a comunicação, a colaboração e o os valores da empresa.