Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing Project Manager

Join Find Your Audience (FYA) - A Different Kind of Marketing Company Here are the things we're not: A creative agency A media agency A management consulting...


Find Your Audience Marketing Revenue Engine - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Gerente De Planejamento E Controle De Produção

Vaga Mista - Araxá MG Buscamos profissional para gerenciar a área de PCP, que será responsável por liderar o S&OP, Planejamento de Produção e Materiais e gar...


Cbmm - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Project Manager

Job Title: Project Manager Location: Federal District, Brazil Years of Experience: 4 to 9 Years Salary : Best in the industry Roles and Responsibilities: Rel...


Adept Global - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Distribution Manager

Job Title: LATAM Distribution Manager - Structural Heart, Medical Devices Location: Latin America (Remote) Job Summary: We are seeking a highly skilled and e...


Qld Fitness, Sport and Recreation Skills Alliance - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Coordenador - Cafeteria Lanchonete

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria Nível hierárquico: Coordenador Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Coordenador do ramo de lanchonete/cafeteria . Gestão de equipe; Atendimento ao cliente; Disponibilidade de horário; Liderança; Ter trabalhado com metas; Habilidade de negociação; Abrir ou fechar a loja; Apoiar todas as áreas da loja, afim de promover um maior desenvolvimento e lucratividade dos departamentos; Acompanhar a arrumação, limpeza e conservação do layout da área de venda e do depósito se estão sendo realizadas corretamente; Orientar os /lideres sobre a qualidade da exposição de mercadorias higiene, limpeza, prazo de validade e informações de preços na área de venda; Providenciar a relação de mercadorias em falta na loja junto com os do setor e ao departamento de compras; Acompanhar junto com o gerente os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, aplicar processos que visem a redução das avarias e perdas da loja; Responsável pelo controle disciplinar sempre que necessário; Recomendar promoções, transferências, demissões de colaboradores; Acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia; Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal; Realizar outras atividades correlatas à sua função conhecimento - Rotinas administrativas, operacionais e comerciais da transporte. experiência no ramo de lanchonete, liderança de equipe e apoiar todas as áreas da loja. Metas/bonificacoes/premiacoes como adicionais tambem no salario.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:16:25.074Z