Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!! O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos. Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chan Delle, Chambinho e Nutrifont. Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição , Engajamento com Simplicidade . Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias. Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite . Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Coordenador Canal Indireto / Desenvolvimento de Canal Indireto e Varejo - São Paulo/SP Venha fazer parte do nosso time!!! Será responsável por: Desenvolver e executar estratégias de Go To Market Comercial para a região Centro-Oeste, alinhadas com os objetivos da Lactalis, garantindo maior nível de serviço ao Varejo e maximizando retorno financeiro da Região; Analisar o mercado regional, identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação para capturá-las; Monitorar a performance de vendas e de mercado, utilizando KPIs para ajustar estratégias conforme necessário; Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes chave, parceiros, distribuidores e brokers; Treinar e desenvolver a equipe de vendas local, promovendo processos e rotinas de vendas eficientes; Analisar, assegurando o uso eficiente dos recursos e a maximização do ROI; Atuar próximo aos Parceiros de Negócio (Brokers e Distribuidores) e Time de Vendas, garantindo o desenvolvimento contínuo do atendimento da região, incluindo negociação de contratos, revisão da estrutura de vendas direta e indireta e alocação correta de promotores de vendas; Reportar regularmente à alta gestão o progresso das iniciativas de GTM e resultados obtidos; Trabalhar próximo à Equipe Comercial Regional, logística, marketing e trade marketing, priorizando iniciativas, oportunidades e garantindo aumento do nível de serviço e presença das marcas na região. Pré-requisitos/Perfil: Superior Completo – Graduação em Administração, Economia e Áreas afins; Experiência sólida em estruturação e implementação de estratégias de Go To Market; Desejável experiência com RDA/Broker e Distribuidor; Conhecimento em pacote Office (Excel/Avançado); Habilidades em Comunicação e Negociação; Forte capacidade analítica e habilidade para tomar decisões baseadas em dados; Raciocínio Logico, Resiliência, Foco em resultados, Capacidade Analítica, proatividade e Simplicidade; Disponibilidade para viagens.