Nosso parceiro é o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, referência em agilidade, qualidade e velocidade de entrega. Atualmente parte de um dos maiores grupos varejistas do Brasil. Responsabilidades Acompanhar, monitorar e orientar o desempenho da equipe; Gerenciar a realização da meta mensal, pipeline e verbas; Liderar apresentações para alinhar a estratégia do anunciante aos formatos de retail media; Planejar vendas no cliente, garantindo que as estratégias da marca sejam refletidas nos pontos de comunicação com o consumidor (site, app, redes sociais, etc.); Gerir resultados, acompanhando os principais KPIs (receita, rentabilidade, conversões, etc.); Administrar o calendário promocional junto à área de marketing para melhor ativação dos anunciantes; Definir novos placements e precificação; Planejar e elaborar estratégias de vendas de acordo com os objetivos da área; Segmentar prospects e classificar as possibilidades de fechamento de planos; Atender as principais carteiras (alta complexidade); Conduzir reuniões de venda e alinhamento; Produzir briefings e orientações aos times responsáveis pela execução; Manter contato com marcas e serviços para apresentação das propostas ou prospecção de novas oportunidades de investimento em mídias Ads, viabilizando a publicidade de terceiros e do nosso e-commerce; Se manter atualizado com pesquisas de mercado, eventos e ferramentas de retail media. Requisitos Experiência em marketing digital e publicidade; Experiência em atendimento ao cliente; Habilidade em análise de dados para melhorar desempenho; Conhecimento em planejamento de marca e de mídia; Inglês (proficiência na conversação); Experiência em planejamento comercial; Experiência em gestão de equipe. Habilidades Comunicação assertiva; Orientação para resultados; Capacidade analítica; Liderança e trabalho em equipe; Visão estratégica de mercado.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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