Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Coordenador Comercial e Administrativo proativo e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e um forte senso de responsabilidade. O candidato selecionado será responsável por coordenar a área comercial e administrativa, garantindo a excelência no atendimento aos clientes e a eficiência dos processos internos.Regime de Contratação: CLT (efetivo)Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h30 às 12h e 13h às 18h15.Local de Trabalho: Presencial (Av. Cristóvão Colombo, 2948 sala 904, Bairro Higienópolis, Porto Alegre, RS)Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale TransporteResponsabilidades:Preparação e atualização de apresentações institucionais.Preparação e atualização de relatórios para clientes.Preparação e atualização de manuais e políticas da companhia.Atualização de redes sociais e criação de e-mails marketing.Gerenciar criação de novas ferramentas no site, visando facilitar o cadastro e a experiência dos clientes.Atendimento e cadastro de clientes.Envio de extratos e informações a clientes.Interação com prestadores de serviços terceirizados da empresa.Realizar tarefas de entrada de dados e atualização de informações em planilhas.Gerenciar e organizar documentos, arquivos e registros.Realizar tarefas administrativas gerais conforme necessário.Gestão do escritório para reuniões presenciais.Compras (online) de materiais de escritório.Requisitos:Ensino médio completo ou superior.Experiências prévias como assistente/analista administrativo, comercial, secretariado ou atividades afins. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Ótimo conhecimento de E-mail, Internet e Word. Bom conhecimento em Excel e Power Point.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.Capacidade de manter informações confidenciais.Atitude proativa e solucionadora de problemas.Organização e responsabilidade.