Apostamos em pessoas. Construímos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB. Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, #VemProGV! SOBRE A VAGA: Regime de Contratação: CLT Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-sex) / 8h às 12h (sáb) Local de Trabalho: Centro, Iguatu/CE DESCRIÇÃO SUMÁRIA: REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino Técnico e/ou superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência prévia em funções de liderança de vendas, preferencialmente em call centers ou centrais de atendimento Diferenciais: Vivência no setor de vendas diretas, preferencialmente em beleza, cosméticos ou áreas relacionadas Domínio de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento (Zoho, Salesforce, entre outros) Familiaridade com métricas e indicadores de vendas e atendimento (TMA, NPS, taxa de conversão, etc.) PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Liderar e desenvolver a equipe de vendas e relacionamento, garantindo um ambiente de alta performance e alinhamento com os objetivos de vendas e fidelização. Implementar e monitorar estratégias de vendas que maximizem o potencial da base atual de revendedores e ampliem nossa rede por meio de captação ativa e receptiva. Supervisionar as atividades de atendimento da central de vendas, otimizando processos para maior eficiência e melhor experiência do revendedor. Manter e melhorar o uso do CRM para gestão de relacionamento e histórico de interações com revendedores, utilizando dados para identificar oportunidades de crescimento. Acompanhar e reportar os KPIs do time, gerando insights e realizando ajustes nas estratégias para garantir o atingimento das metas. Criar ações e campanhas para aumentar a retenção e a atividade da base de revendedores, fortalecendo o relacionamento e garantindo a recorrência de pedidos. Desenvolver iniciativas para atrair novos revendedores, incluindo a gestão do receptivo para interessados captados por campanhas online e offline. BENEFÍCIOS: Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard A partir do 3º mês de empresa: Plano de Saúde Unimed (30% de desconto) Plano Odontológico Uniodonto (50% de desconto) Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas Voucher de Aniversário Convênios de desconto com estabelecimentos locais Licença paternidade extendida Total Pass Convênios com estabelecimentos locais