Coordenador Comercial e de Relacionamento O Boticário - Iguatu/CE Apostamos em pessoas.
Construímos em família.
Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.
No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem.
Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?
Então, #VemProGV!SOBRE A VAGA:Regime de Contratação: CLTModelo de Trabalho: PresencialHorário de Trabalho: 8h às 18h (seg-sex) / 8h às 12h (sáb)Local de Trabalho: Centro, Iguatu/CEREQUISITOS MÍNIMOS:Ensino Técnico e/ou superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência prévia em funções de liderança de vendas, preferencialmente em call centers ou centrais de atendimento.DIFFERENCIAIS:Vivência no setor de vendas diretas, preferencialmente em beleza, cosméticos ou áreas relacionadas.Domínio de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento (Zoho, Salesforce, entre outros).Familiaridade com métricas e indicadores de vendas e atendimento (TMA, NPS, taxa de conversão, etc.
).PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Liderar e desenvolver a equipe de vendas e relacionamento, garantindo um ambiente de alta performance e alinhamento com os objetivos de vendas e fidelização.Implementar e monitorar estratégias de vendas que maximizem o potencial da base atual de revendedores e ampliem nossa rede por meio de captação ativa e receptiva.Supervisionar as atividades de atendimento da central de vendas, otimizando processos para maior eficiência e melhor experiência do revendedor.Manter e melhorar o uso do CRM para gestão de relacionamento e histórico de interações com revendedores, utilizando dados para identificar oportunidades de crescimento.Acompanhar e reportar os KPIs do time, gerando insights e realizando ajustes nas estratégias para garantir o atingimento das metas.Criar ações e campanhas para aumentar a retenção e a atividade da base de revendedores, fortalecendo o relacionamento e garantindo a recorrência de pedidos.Desenvolver iniciativas para atrair novos revendedores, incluindo a gestão do receptivo para interessados captados por campanhas online e offline.BENEFÍCIOS:Vale TransporteVale Alimentação/Refeição com bandeira MastercardA partir do 3 mês de empresa: Plano de Saúde Unimed (30% de desconto)Plano Odontológico Uniodonto (50% de desconto)Desconto de 30% em produtos nas nossas lojasVoucher de AniversárioConvênios de desconto com estabelecimentos locaisLicença paternidade estendidaTotal Pass#J-18808-Ljbffr