Experiência de 4 a 7 anos na área Comercial.Ter experiência com Gestão de Pessoas.Formação superior completa em Eventos, Administração, Hotelaria ou áreas relacionadas.Especialização ou pós-graduação completa em Gestão de Negócios, Gestão de Eventos, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.Conhecimento avançado no Pacote Office (principalmente Excel).Inglês avançado.Desejável experiência em gestão de dados, análise de resultados e elaboração de relatórios gerenciais.Desejável ter habilidades em Salesforce.Bom relacionamento interpessoal.Dinamismo.Habilidade de negociação e vendas. Flexibilidade e versatilidade.Boa comunicação.Orientação para clientes. Atitude positiva e proativa.Organização e pontualidade. Visão sistêmica da área.Proatividade e responsabilidade.Planejar, coordenar e acompanhar as atividades da área Comercial referente aos projetos e todo o processo de venda (pré, durante e pós), arquivos de documentação e contratos, orçamentos de plataformas virtuais e eventos, assegurando o escopo proposto, cronogramas e pessoas envolvidas, para cumprir prazos, custos, condutas, políticas e alinhamentos necessários.Atuar como o ponto focal entre as áreas internas, como Jurídico, Financeiro e Operacional, assegurando a integração e a validação dos processos necessários para a realização dos eventos. Coordenar a comunicação entre essas áreas, garantindo que todos os contratos e documentações sejam revisados e aprovados, além de alinhar os aspectos financeiros e operacionais, assegurando que os eventos ocorram conforme planejado.Monitorar o cumprimento de prazos e normas internas, facilitando o fluxo de informações e a resolução de questões que possam impactar a execução dos eventos.Apoiar as áreas do negócio, a liderança e os colaboradores nos assuntos referentes ao comercial, propostas de eventos e calendário anual, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações, sempre que necessário. A fim de agregar valor, promover integração e comunicação com as múltiplas áreas envolvidas.Realizar a gestão e acompanhamento dos processos de venda, desde o recebimento da solicitação, análise de contratos, organização de documentos, atendimento ao cliente e trabalho de pós-venda, atuando na facilitação do fluxo dos processos internos para a realização dos eventos, através do planejamento e distribuição das atividades entre a equipe.Acompanhar os orçamentos dos eventos através de reuniões de follow up, dando suporte à equipe de vendas externa com pesquisas de mercado, envio de documentação para clientes, acompanhamento das visitas técnicas comerciais, entre outras demandas administrativas comerciais. Controlar a disponibilidade dos espaços através do calendário de eventos do Expo Center Norte, realizando alterações na programação de datas quando necessário, com base em conhecimento prévio sobre os eventos e as locações. Além de ser responsável pela construção dos calendários dos anos seguintes.Identificar clientes potenciais para fidelização e eventos habituais, com base no histórico de clientes antigos, realizando contato e negociação destas oportunidades. Além de desenvolver ações e processos para fidelização desses clientes.Planejar e desenvolver metas de longo prazo e objetivos de curto prazo.Suportar a execução de planos de negócios e projetos da área comercial Identificar ameaças e oportunidades da área comercial.Identificar ameaças e oportunidades da área comercial.Elaborar os relatórios de progresso e analisar as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da empresa.Propor soluções e alternativas por meio da gestão de inteligência comercial e planejamento estratégico com base nos relatórios elaborados.Realizar a gestão da equipe e acompanhamento das atividades administrativas do departamento comercial.Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.