Descrição:
Empresa de cursos na área médica, referência em Brasília, contrata Coordenador Comercial.
Se você é apaixonado por vendas e gerir pessoas, essa oportunidade pode ser sua.
Demandas do Coordenador:
Analisar estratégias de vendas
Identificar tendências mercadológicas
Acompanhar e estudar a concorrência
Estudar quadros comparativos e projeções
Elaborar relatórios diários
Aplicar treinamentos diários e mensais
Realizar planejamentos
Prospectar novos clientes
Realizar vendas
Participar e organizar eventos para captação de leads e oportunidades
Avaliar desempenho da equipe de vendas
Contato ativo com marketing para elaboração de campanhas interna e externa
Acompanhar atualização do CRM com vendedores
Ter todos os dados e números sobre vendas e performance de vendedores sempre atualizados. Caso use algum sistema automatizado, como um CRM, deve conhecer todas as suas funções e como operá-lo corretamente.
Apresentar relatórios aos gerentes de vendas com suas análises, conclusões e sugestões.
Orientar os vendedores, definir suas tarefas, aconselhar que abordagens usar e ajudar a definir suas agendas.
Acompanhar o trabalho dos vendedores, verificar se estão realizando adequadamente as visitas, telefonemas, enviando e-mails e desempenhando corretamente as demais atividades de follow-up.
Acompanhar o pós-venda e ao bom atendimento aos clientes.
Verificar se as entregas aos clientes estão acontecendo conforme o combinado, juntamente com o setor acadêmico.
Alinhamento entre setores.
Tirar dúvidas dos vendedores e ajudá-los a resolver problemas quando estes solicitarem orientação.
Ter ciência sobre a inadimplência de clientes e definir com o gerente de vendas que procedimentos os vendedores devem tomar em relação a novos pedidos desses clientes.
Estar a par da assiduidade e pontualidade da equipe.
Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas, sejam elas de vendas, visitas, envio de propostas ou outras determinadas pelo gerente de vendas.
Requisitos:
Nível Superior em Administração ou áreas correlatas
Excel, pacote office, experiência com liderança de equipes de vendas, gestão de indicadores de performance.
Conhecimentos desejáveis:
Gestão de CRM - Agendor
Atitudes Esperadas:
OTIMISTA, COMUNICATIVO, DETALHISTA, CONSULTIVO, COMPREENSIVO, FORMAL, FOCO EM RELACIONAMENTOS, ORIENTAÇÃO A RESULTADOS, RACIONAL, DINÂMICO, CONCILIADOR, ESPECIALISTA, INSPIRADOR, EXTROVERTIDO, OUSADO, AGE COM VELOCIDADE, PRÁTICO.
Benefícios:
Comissões
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