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Coordenador Comercial

Detalhes da Vaga

Descrição:

Empresa de cursos na área médica, referência em Brasília, contrata Coordenador Comercial.

Se você é apaixonado por vendas e gerir pessoas, essa oportunidade pode ser sua.

Demandas do Coordenador:

Analisar estratégias de vendas

Identificar tendências mercadológicas

Acompanhar e estudar a concorrência

Estudar quadros comparativos e projeções

Elaborar relatórios diários

Aplicar treinamentos diários e mensais

Realizar planejamentos

Prospectar novos clientes

Realizar vendas

Participar e organizar eventos para captação de leads e oportunidades

Avaliar desempenho da equipe de vendas

Contato ativo com marketing para elaboração de campanhas interna e externa

Acompanhar atualização do CRM com vendedores

Ter todos os dados e números sobre vendas e performance de vendedores sempre atualizados. Caso use algum sistema automatizado, como um CRM, deve conhecer todas as suas funções e como operá-lo corretamente.

Apresentar relatórios aos gerentes de vendas com suas análises, conclusões e sugestões.

Orientar os vendedores, definir suas tarefas, aconselhar que abordagens usar e ajudar a definir suas agendas.

Acompanhar o trabalho dos vendedores, verificar se estão realizando adequadamente as visitas, telefonemas, enviando e-mails e desempenhando corretamente as demais atividades de follow-up.

Acompanhar o pós-venda e ao bom atendimento aos clientes.

Verificar se as entregas aos clientes estão acontecendo conforme o combinado, juntamente com o setor acadêmico.

Alinhamento entre setores.

Tirar dúvidas dos vendedores e ajudá-los a resolver problemas quando estes solicitarem orientação.

Ter ciência sobre a inadimplência de clientes e definir com o gerente de vendas que procedimentos os vendedores devem tomar em relação a novos pedidos desses clientes.

Estar a par da assiduidade e pontualidade da equipe.

Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas, sejam elas de vendas, visitas, envio de propostas ou outras determinadas pelo gerente de vendas.

Requisitos:

Nível Superior em Administração ou áreas correlatas

Excel, pacote office, experiência com liderança de equipes de vendas, gestão de indicadores de performance.

Conhecimentos desejáveis:

Gestão de CRM - Agendor

Atitudes Esperadas:

OTIMISTA, COMUNICATIVO, DETALHISTA, CONSULTIVO, COMPREENSIVO, FORMAL, FOCO EM RELACIONAMENTOS, ORIENTAÇÃO A RESULTADOS, RACIONAL, DINÂMICO, CONCILIADOR, ESPECIALISTA, INSPIRADOR, EXTROVERTIDO, OUSADO, AGE COM VELOCIDADE, PRÁTICO.

Benefícios:

Comissões

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T01:19:33.634Z