Descrição: Propor estratégias comerciais para a captação e fidelização de pacientes do público; Manter e fortalecer o relacionamento com pacientes, garantindo um atendimento personalizado, humanizado e de excelência; Propor ações de prospecção e parcerias estratégicas com foco no aumento da base de pacientes; Implementar processos de vendas que tenham como foco soluções personalizadas, atendendo as necessidades específicas de pacientes de alto padrão; Acompanhar o mercado odontológico e as tendências de consumo do público premium para ajustar às estratégias comerciais da clínica; Atender às recomendações e aos processos determinados pela diretoria e pelo setor financeiro; Participar de reuniões estratégias com a diretoria e setor financeiro para propor melhorias contínuas; Garantir o cumprimento das metas e KPIS comerciais da clínica, gerando relatórios e insights para a diretoria; Desenvolver e apresentar orçamentos personalizados para os tratamentos odontológicos, levando em consideração o diagnóstico do dentista, as necessidades do paciente e o plano de tratamento proposto; Garantir clareza e transparência na apresentação dos custos e benefícios de cada procedimento, explicando detalhes técnicos de forma acessível ao paciente; Oferecer e negociar diferentes condições de pagamento, dentro das margens determinadas pela diretoria; Construir um relacionamento de confiança com o paciente, oferecendo atendimento humanizado, atento às suas necessidades e esclarecendo dúvidas sobre o tratamento e pagamento; Fazer o follow-up após a apresentação dos orçamentos até os respectivos fechamentos; coordenar objeções e preocupações, ajudando o paciente a superar barreiras financeiras ou emocionais.
Empresa: Confidencial Tipo vaga: Tempo Integral Salário: R$ 3.300,00 Requisitos: Curso superior; Experiência comprovada em gestão comercial, preferencialmente, no segmento de clínicas, saúde ou atendimento ao público; Excelente capacidade de comunicação e negociação com perfil de vendas consultivas; Habilidades para trabalhar com metas e resultados; Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão comercial; Proatividade, dinamismo e foco em soluções; Capacidade para coordenar todo o ciclo de vendas e criar uma excelente experiência aos pacientes; Conhecimento de tratamentos odontológicos, serviços e tecnologias inovadores oferecidos pela clínica; Ética profissional e responsabilidade, lealdade e confiabilidade, empatia, paciência, flexibilidade, para lidar com diferentes perfis de pessoas; Pontualidade; Gestão do tempo, organização; Trabalho em equipe cooperativo; cordialidade/simpatia; Desenvoltura para situações adversas e imprevistos; Disponibilidade/flexibilidade de horário.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 28,00/Dia).