Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê somos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. Conheça mais sobre nós, visite nosso site. Atividades do cargo: Coordenar e supervisionar a equipe de SDRs, inside sales e analistas comerciais; Gerenciar o pipeline de novos clientes, garantindo um fluxo eficiente de leads e oportunidades; Receber e qualificar leads gerados pelo marketing, garantindo o follow-up e fechamento das vendas; Definir e acompanhar os KPIs e métricas de desempenho da equipe de vendas; Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a captação e conversão de novos clientes; Colaborar com o time de marketing para melhorar a qualidade e o volume de leads; Fornecer feedback constante para a equipe, promovendo desenvolvimento e atingimento de metas; Fazer análise de mercado e identificar oportunidades para expandir o número de novos clientes; Relacionar-se com stakeholders internos e externos para alinhar estratégias de vendas e marketing; Reportar resultados e progresso à gerência comercial, propondo melhorias quando necessário; Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa. Requisitos: Familiaridade e habilidade na utilização de sistemas CRM e ERP, para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a clientes, vendas e processos comerciais; Conhecimento em processos de vendas B2B, especialmente na gestão de ciclos de vendas longos e complexos; Capacidade de analisar dados de vendas, métricas de desempenho e outras informações relevantes; Familiaridade com técnicas de qualificação e geração de leads e metodologias de vendas; Capacidade de adquirir e manter um profundo entendimento das soluções oferecidas pela empresa; Experiência em coordenação de equipes comerciais ou em funções semelhantes; Desejável língua estrangeira (inglês e/ou espanhol) avançado na escrita, leitura e conversação. Formação: Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Direito, Engenharias ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação e/ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Estratégica de Negócios ou áreas correlatas. Beneficios: Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida: Seguro de vida global; Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar ;Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi. VAGA 100% PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h