?Apresentar estratégias e ações para os processos de compras, logística, vendas e atendimento aos clientes da Editora, Livraria e E-commerce.?Responsável por organizar e acompanhar os recursos e equipamentos para aoperação da área.?Monitorar e controlar os resultados de atendimento aos clientes.?Acompanhar os processos e resultados de recebimento de produtos, armazenagem e expedição.?Alcançar crescimento e atingir metas de vendas.?Apresentar e implementar ações para expansão da base de clientes da Empresa que garanta sua forte presença.?Apresentar relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas à gerência ediretoria.?Garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e coordenar os colaboradores responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias no setor.?Analisar e apresentar as movimentações, transferências e substituições da equipe.?Manter a equipe informada e orientada sobre as atribuições e responsabilidades da área.?Coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo deatividade e processos da área.?Apresentar os processos e resultados da área.?Solicitar criação de material de divulgação para a área de Marketing.?Elaborar mensalmente relatório de resultados das ações da área. Coordenador Comercial1 Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Coordenar o planejamento, a organização e controle dos processos administrativos e operacionais. Descrição do Cargo: Aumentar a arrecadação por meio da comercialização dos produtos, através dos canais de atendimento aos clientes. Construir relacionamento com os clientes e desenvolver estratégias para conquistar novos clientes