SOBRE A EMPRESA?Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?ATIVIDADES
Alinhar o processo de credenciamento e gestão de relacionamento com as redes às metas e estratégias corporativas, assegurando que a expansão da rede esteja em conformidade com os objetivos de longo;
Estabelecer e monitorar KPIs para avaliar a eficácia das estratégias de credenciamento e relacionamento, garantindo a entrega de resultados mensuráveis e alinhados aos objetivos da empresa;
Direcionar e gerenciar o processo de credenciamento de estabelecimentos, gerenciando a captura e o relacionamento com as redes;
Definir estratégias para otimizar a captura de transações e a eficiência operacional dos adquirentes;
Definir metas desafiadoras e realistas para a equipe, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
Gerenciar a prospecção de novos estabelecimentos comerciais com potencial para se tornarem parceiros da empresa, utilizando diversas ferramentas e técnicas, como pesquisa de mercado, networking e parcerias estratégicas;
Realizar a análise de viabilidade dos novos clientes potenciais, considerando fatores como localização, público-alvo, potencial de vendas e margem de lucro;
Direcionar e participar eventualmente de negociações comerciais com os novos clientes potenciais, apresentando os benefícios da rede credenciada da empresa e buscando acordos vantajosos para ambas as partes;
Assegurar a sinalização dos novos clientes credenciados de acordo com as normas da empresa, visando aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes;
Monitorar o desempenho dos novos clientes credenciados, identificando oportunidades de upselling, cross-selling e fidelização;
Representar a empresa em eventos, workshops e reuniões com clientes e parceiros;
Gerenciar o orçamento da equipe de redes, garantindo a utilização eficiente dos recursos;REQUISITOSGraduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência em cargos de gestão comercial em empresas do segmento financeiro ou benefícios, com atendimento à redes.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: São Paulo / SP;
Horário de trabalho: 08:30 às 18:18;
Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.BENEFÍCIOSUp Alimentação e Up Refeição
Comissão
Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up
Home office todas às sextas-feiras
Auxílio home office
Auxílio creche para filhos até 5 anos de idade
Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Saúde: assistência médica e odontológica
Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer.PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper! ?? ???? ? ? ?? ??