Objetivo do Cargo: Gerenciar e otimizar a performance da equipe comercial, garantir a satisfação dos clientes, e atingir as metas de vendas estabelecidas pela diretoria, utilizando uma abordagem proativa e de liderança exemplar.Responsabilidades e Atribuições:Foco no Cliente: Resolver problemas de forma eficiente e com confiança. Realizar ligações pontuais para avaliar a experiência do cliente.Gestão de Equipe: Desenvolver e motivar a equipe comercial, desafiando-os a evoluir. Manter um bom relacionamento com a equipe e dar bom exemplo em atitudes e comportamento.Acompanhamento de Metas: Definir e acompanhar metas de vendas de cada membro da equipe. Monitorar os KPIs e apresentar resultados para a diretoria. Realizar relatórios de vendas, conversão, e valores vendidos.Gestão de Clientes e Leads: Gerir carteiras de clientes frequentes e prospectar ativamente novos clientes. Acompanhar negociações em andamento e processos de clientes inativos. Manter um fluxo de vendas eficiente através de campanhas e promoções, baseados em um orçamento definido pela diretoria.Gestão de Processos e Qualidade: Cumprir e garantir o cumprimento de processos internos. Acompanhar e realizar follow-up diário de clientes. Verificar o estado de propostas e garantir a credibilidade dos relatórios de cargos. Gerir canais de atendimento e garantir a marca de venda para o fluxo de leads.Desenvolvimento e Proatividade: Buscar constantemente o desenvolvimento da equipe. Trazer soluções inovadoras e eficientes para os problemas. Reduzir a quantidade de oportunidades declinados e aumentar a satisfação do cliente.Qualidade de Atendimento: Assegurar prazos de atendimento e altos níveis de satisfação dos clientes. Realizar acompanhamento e follow-up diário de vendas e pedidos. Acompanhar as metas de novos clientes e a quantidade de pedidos vendidos.Requisitos:Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas.Conhecimentos avançados em CRMs e Excel.Habilitação B e disponibilidade para deslocamento para visitação de clientes.Experiência comprovada na área comercial.Proatividade, ambição e habilidade em gestão de conflitos e diferentes personalidades.Horário de Trabalho:Segunda à sexta-feira, em horário comercial.Forma de Contratação:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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