Objetivo do Cargo: Gerenciar e otimizar a performance da equipe comercial, garantir a satisfação dos clientes, e atingir as metas de vendas estabelecidas pela diretoria, utilizando uma abordagem proativa e de liderança exemplar. Responsabilidades e Atribuições: 1. Foco no Cliente: Resolver problemas de forma eficiente e com confiança. Realizar ligações pontuais para avaliar a experiência do cliente. 2. Gestão de Equipe: Desenvolver e motivar a equipe comercial, desafiando-os a evoluir. Manter um bom relacionamento com a equipe,-Dar bom exemplo em atitudes e comportamento. 3. Acompanhamento de Metas: Definir e acompanhar metas de vendas de cada membro da equipe. Monitorar os QPIs e apresentar resultados para a diretoria. Realizar relatórios de vendas, conversão, e valores vendidos. 4. Gestão de Clientes e Leads: Gerir carteiras de clientes frequentes e prospectar ativamente novos clientes. Acompanhar negociações em andamento e processos de clientes inativos. Manter um fluxo de vendas eficiente através de campanhas e promoções, baseados em um orçamento definido pela diretoria. 5. Gestão de Processos e Qualidade: Cumprir e garantir o cumprimento de processos internos. Acompanhar e realizar follow-up diário de clientes. Verificar o estado de propostas e garantir a credibilidade dos relatórios de cargos. Gerir canais de atendimento e garantir a marca de venda para o fluxo de leads. 6. Desenvolvimento e Proatividade: Buscar constantemente o desenvolvimento da equipe. Trazer soluções inovadoras e eficientes para os problemas. Reduzir a quantidade de oportunidades declinados e aumentar a satisfação do cliente. 7. Qualidade de Atendimento: Assegurar prazos de atendimento e altos níveis de satisfação dos clientes. Realizar acompanhamento e follow-up diário de vendas e pedidos. Acompanhar as metas de novos clientes e a quantidade de pedidos vendidos. Requisitos: Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos avançados em CRMs e Excel. Habilitação B-Disponibilidade para deslocamento para visitação de clientes. Experiência comprovada na área comercial. Proatividade, ambição e habilidade em gestão de conflitos e diferentes personalidades. Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, em horário comercial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: MARCELA FANTATO AVALIACOES Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)