Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo!
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países.
No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.
Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.
Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES • Liderar e motivar o time comercial, estabelecendo metas claras, monitorando desempenho e promovendo treinamentos para garantir que todos estejam alinhados às melhores práticas de vendas e com os valores da empresa; • Desenvolver planos de ação comercial de curto e longo prazo, focados em captar novos clientes e fidelizar a base existente.
Isso inclui a análise do mercado, identificação de oportunidades e elaboração de propostas personalizadas que atendam às necessidades de diferentes perfis de clientes; • Monitorar KPIs (como taxa de conversão, ticket médio e volume de vendas) para garantir o cumprimento das metas comerciais.
Usar esses indicadores para orientar decisões estratégicas, como ajustes no processo de vendas ou realocação de recursos; • Identificar e abordar potenciais clientes, estabelecendo parcerias de longo prazo.
Manter uma comunicação constante com a carteira de clientes para oferecer novos benefícios e resolver problemas rapidamente; • Atuar diretamente nas negociações mais complexas, garantindo que as condições comerciais sejam atrativas tanto para a empresa quanto para os clientes.
Coordenar a elaboração de propostas comerciais detalhadas e personalizadas, respeitando as diretrizes de rentabilidade e competitividade; • Trabalhar em conjunto com os times de marketing, produto e finanças para alinhar as estratégias comerciais às campanhas de marketing e às inovações de produto, aprimorando a experiência dos clientes e promovendo o diferencial competitivo da empresa; • Realizar estudos de mercado, entender as tendências do setor e as necessidades dos clientes para adaptar a oferta de benefícios e identificar novas oportunidades de crescimento.
REQUISITOS • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins; • RD Station ou outras plataformas de CRM/Pipeline de Clientes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Local de trabalho: São Paulo / SP – Faria Lima; • Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; • Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência.
Vem ser um Upper!
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Capacidade de trabalhar sob pressão Relacionamento interpessoal Boa comunicação