Principais Atividades:Desenvolver e implementar estratégias comerciais inovadoras para expandir a presença do Grupo Educar Mais em território nacional.Gerenciar e potencializar a equipe de vendas, definindo metas claras e monitorando o desempenho.Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros e stakeholders.Identificar e capitalizar novas oportunidades de mercado, com foco em pós graduação.Analisar tendências de mercado, dados de vendas e elaborar relatórios para direcionar decisões estratégicas.Representar a empresa em eventos e conferências do setor educacional.Coordenação de equipe para comercialização de cursos de nível superior.Auxiliar na elaboração de estratégias comerciais junto a coordenação.Promover melhorias de resultados junto a equipe de consultores de ensino.Garantir e aprimorar a execução de rotinas da equipe de consultores.Análise e relatórios de KPI´s.Auxiliar na seleção de profissionais de vendas.Planejamento de scripts por mídia de venda.
Auxiliar equipe de marketing com sugestões para elaboração de campanhas.Perfil do Candidato:Ensino Superior Completo.Experiência comprovada em vendas B2B, CRM e funil de vendas.Competência em gerenciamento de equipes remotas e técnicas de motivação.Profundo entendimento de estratégias comerciais e de relacionamento com clientes.Experiência prévia em ensino corporativo e/ou educação superior será um diferencial.Forte capacidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal.Visão analítica para gestão de métricas e relatórios comerciais.Entusiasmo pela aprendizagem contínua e melhoria constante.O que esperamos de você?Nível superior completo.Domínio sobre definição de estratégias B2B e réguas de relacionamento.Experiência na elaboração e análises de relatórios comerciais e definição de métricas.Relacionamento com o segmento médico/hospitalar e/ou empresas.Desejável experiência na área de ensino corporativo/educação superior.Experiência bem sucedida na gestão de equipe de vendas multicanais, exemplo: WhatsApp, telefone e mídias sociais.Domínio sobre definição de estratégias de inbound marketing e réguas de relacionamento.Experiência com CRM.Habilidade em negociações, excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.Sede por aprendizagem e busca por melhorias contínuas.Paixão por vendas e atendimento ao cliente.Local de Trabalho: Escritório em São Paulo, ao lado da estação Paulista, Home Office, com visitações e viagens previamente programadas.Horário: Comercial, de segunda a sábado.Tipo de Contratação: PJ ou CLT a negociar.Benefícios: Programa SAUDEAENERGIA com assistência de Pronto Atendimento Médico Via Telemedicina e Educação Corporativa.Remuneração: Fixo + variável compatível com as melhores empresas do mercado.E aí, ficou interessado(a)?Realize o seu cadastro preenchendo as suas informações conforme abaixo.
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