Será responsável pelo planejamento comercial da escola e pelo desenvolvimento dos consultores comerciais.
Deverá acompanhar todas as rotinas pertinentes à sua área, além de propor soluções que viabilizem e potencializem os resultados de crescimento da escola.
ATRIBUIÇÕES DO COORDENADOR COMERCIAL
Treinar, acompanhar e desenvolver a equipe comercial
Planejar ações comerciais
Estabelecer metas viáveis para o crescimento da escola
Conduzir reuniões semanais e mensais com a equipe
Visitar empresas e escolas para firmar convênios e parcerias (fortalecer a marca)
Dar suporte nos atendimentos
Conduzir o processo seletivo da equipe comercial
Monitorar fluxo de atendimento e propor melhorias
Acompanhar diariamente a equipe no cumprimento de suas atribuições QUAIS SÃO AS COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA A FUNÇÃO?
Trabalho em equipe:
Capacidade de trabalhar em grupo e motivar os demais atrabalharem cooperativamente de forma a atingirem os resultados esperados
Relacionamento intrapessoal:
Capacidade de promover o autoconhecimento, de identificar as próprias emoções e desejos, de lidar com as frustrações de forma positiva e ter autodomínio nas situações que apresentam carga de pressão
Planejamento e Organização:
Capacidade de analisar os desafios da atividade e dividir o trabalho passo-a-passo, de forma a atingir as metas estabelecidas identificando as prioridades
Visão sistêmica:
Capacidade de compreender o todo a partir das partes correlacionadas de uma situação ou contexto e identificar a interação e interferência das mesmas
Orientação ao resultado:
Capacidade de identificar os objetivos da empresa e de perceber como o resultado de seu trabalho/área contribui para o atingimento destes objetivos.
Direciona esforços para atingir as metas do setor com menor gasto de tempo e recursos