REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação;· Comunicação Social, Design Gráfico, Branding e Marketing. Experiência prévia;· Experiência comprovada em cargos de liderança na área de criação, preferencialmente em agências de publicidade ou empresas relacionadas;· Sólido portfólio de trabalhos criativos e projetos bem-sucedidos;· Conhecimento profundo das melhores práticas de design, publicidade, marketing e mídia;· Habilidades de gerenciamento de equipes e excelente capacidade de comunicação. Qualificações/certificações necessárias.· Inglês avançado;· Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual, ou equivalente;· Prêmios profissionais será um diferencial.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES· Liderança Criativa - O profissional será responsável por criar campanhas de marca para a empresa, construir o branding corporativo, planejar ações de marketing e orientar fornecedores. Trazer ideias disruptivas e fora da caixa;· Entrega Criativa operacional - Ter a capacidade de ir do operacional (mão na massa) até o estratégico;· Gestão de Equipe: Recrutar, treinar e liderar uma equipe de profissionais criativos, como: diretores de arte, redator & áudio visual. Definir metas, delegar responsabilidades e proporcionar orientação;· Estratégia de Comunicação: Colaborar com a equipe de marketing e outros departamentos para desenvolver estratégias de comunicação eficazes que atendam aos objetivos da empresa;· Acompanhamento das Tendências: Ficar atualizado com as tendências e inovações no campo da criação, marketing e publicidade para garantir que a empresa permaneça competitiva;· Assegurar a essência de marca nos canais;· Criação das peças de comunicação para múltiplos canais da empresa;· Envolvimento em processos criativos. Projetos de Branding. Projetos de Design;· Criação e desdobramentos de peças gráficas e digitais;· Direção de arte e identidade visual para diferentes formatos de peças de comunicação;· Atuação com Motion design;· Realizar a gestão de fornecedores parceiros, garantindo a qualidade de entrega e cumprimento nos prazos acordados;· Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega.