REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação:
Comunicação Social, Design Gráfico, Branding e Marketing.
Experiência prévia:
Experiência comprovada em cargos de liderança na área de criação, preferencialmente em agências de publicidade ou empresas relacionadas;
Sólido portfólio de trabalhos criativos e projetos bem-sucedidos;
Conhecimento profundo das melhores práticas de design, publicidade, marketing e mídia;
Habilidades de gerenciamento de equipes e excelente capacidade de comunicação.
Qualificações/certificações necessárias:
Inglês avançado;
Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual, ou equivalente;
Prêmios profissionais será um diferencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderança Criativa - O profissional será responsável por criar campanhas de marca para a empresa, construir o branding corporativo, planejar ações de marketing e orientar fornecedores. Trazer ideias disruptivas e fora da caixa;
Entrega Criativa operacional - Ter a capacidade de ir do operacional (mão na massa) até o estratégico;
Gestão de Equipe: Recrutar, treinar e liderar uma equipe de profissionais criativos, como: diretores de arte, redator & áudio visual. Definir metas, delegar responsabilidades e proporcionar orientação;
Estratégia de Comunicação: Colaborar com a equipe de marketing e outros departamentos para desenvolver estratégias de comunicação eficazes que atendam aos objetivos da empresa;
Acompanhamento das Tendências: Ficar atualizado com as tendências e inovações no campo da criação, marketing e publicidade para garantir que a empresa permaneça competitiva;
Assegurar a essência de marca nos canais;
Criação das peças de comunicação para múltiplos canais da empresa;
Envolvimento em processos criativos. Projetos de Branding. Projetos de Design;
Criação e desdobramentos de peças gráficas e digitais;
Direção de arte e identidade visual para diferentes formatos de peças de comunicação;
Atuação com Motion design;
Realizar a gestão de fornecedores parceiros, garantindo a qualidade de entrega e cumprimento nos prazos acordados;
Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega.
#J-18808-Ljbffr