Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais

VAGA PARA SOCIAL MEDIA Junte-se à Digital Storm como nosso próximo Social Media Specialist e ajude-nos a transformar a presença digital de nossos clientes! B...


Agência Digital Storm - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Social Mídia

Descrição da Vaga: Social Mídia Como Social Mídia você será responsável pela criação e organização de conteúdo em nossas plataformas digitais. Responsabilida...


Sara Joias - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Gerente De Comunicação - Idor Ciência Pioneira

Sobre a Iniciativa Ciência Pioneira IDOR Ciência Pioneira é uma iniciativa sem fins lucrativos que tem como propósito apoiar a formação, desenvolvimento de t...


Rede Dor São Luiz - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Assistente De Marketing E Performance

DESCRIÇÃO Somos uma empresa de marketing digital, sempre em busca de talentos que nos ajudem a continuar inovando e crescendo. Estamos procurando um Assisten...


Inconnect Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Coordenador Criativo

Detalhes da Vaga

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação:

Comunicação Social, Design Gráfico, Branding e Marketing.

Experiência prévia:

Experiência comprovada em cargos de liderança na área de criação, preferencialmente em agências de publicidade ou empresas relacionadas;

Sólido portfólio de trabalhos criativos e projetos bem-sucedidos;

Conhecimento profundo das melhores práticas de design, publicidade, marketing e mídia;

Habilidades de gerenciamento de equipes e excelente capacidade de comunicação.

Qualificações/certificações necessárias:

Inglês avançado;

Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual, ou equivalente;

Prêmios profissionais será um diferencial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Liderança Criativa - O profissional será responsável por criar campanhas de marca para a empresa, construir o branding corporativo, planejar ações de marketing e orientar fornecedores. Trazer ideias disruptivas e fora da caixa;

Entrega Criativa operacional - Ter a capacidade de ir do operacional (mão na massa) até o estratégico;

Gestão de Equipe: Recrutar, treinar e liderar uma equipe de profissionais criativos, como: diretores de arte, redator & áudio visual. Definir metas, delegar responsabilidades e proporcionar orientação;

Estratégia de Comunicação: Colaborar com a equipe de marketing e outros departamentos para desenvolver estratégias de comunicação eficazes que atendam aos objetivos da empresa;

Acompanhamento das Tendências: Ficar atualizado com as tendências e inovações no campo da criação, marketing e publicidade para garantir que a empresa permaneça competitiva;

Assegurar a essência de marca nos canais;

Criação das peças de comunicação para múltiplos canais da empresa;

Envolvimento em processos criativos. Projetos de Branding. Projetos de Design;

Criação e desdobramentos de peças gráficas e digitais;

Direção de arte e identidade visual para diferentes formatos de peças de comunicação;

Atuação com Motion design;

Realizar a gestão de fornecedores parceiros, garantindo a qualidade de entrega e cumprimento nos prazos acordados;

Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:09:29.912Z