Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados. E também, em investimentos de renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.Atualmente, temos 16 lojas próprias e mais de 120 correspondentes exclusivos, além quase 600 colaboradores. Os nossos PBs estão espalhados por todo o Brasil!Oferecemos empréstimos com segurança e transparência para quem deseja quitar dívidas maiores, investir em algo ou realizar um sonho. Com o propósito transformar soluções financeiras em sorrisos!E o que nos torna especiais?Somos apaixonados pelo sorriso: Buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa.Somos inovadores e buscamos simplicidade: Testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas.Somos flexíveis e promovemos mudanças: Cultivamos a adaptabilidade como virtude, incentivando e promovendo constantes transformações para alcançar o melhor de cada jornada.Somos guiados por dados: Os nossos objetivos são claros, se não podemos medir, não podemos fazer. Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis.Nossas vagas são destinadas à todas as pessoas! Sem distinção de gênero, raça, cor, idade, orientação sexual ou etnia.Como será o seu dia a dia?Alinha com times parceiros a criação de campanhas publicitárias para divulgação das marcas, produtos (novos e existentes) e serviços do PB;Apoia e co-desenvolve estratégias de marketing voltadas para a conversão de vendas e aquisição de clientes finais junto com demais times;Lidera iniciativas de otimização da taxa de conversão (CRO) para maximizar o desempenho das campanhas;Coordena e gerencia o trabalho de consultorias de SEO para melhorar o posicionamento orgânico da empresa nos motores de busca;Orienta e supervisiona o trabalho da equipe criativa assegurando coerência do trabalho realizado com o segmento de mercado e nosso público-alvo (persona);Analisa o comportamento do consumidor e identifica oportunidades para aumentar a conversão em diferentes etapas do funil de vendas por meio de uma comunicação efetiva;Monitora e reporta o desempenho das campanhas de marketing, fazendo ajustes conforme necessário para atingir as metas estabelecidas;Colabora com equipes internas, como vendas e produtos, para alinhar estratégias e garantir a coerência das campanhas;Mantém-se atualizado sobre inovações tecnológicas aplicáveis ao seu campo de atuação bem como atenta para tendências do mercado e ações dos concorrentes visando manter a competitividade da empresa e qualidade técnica.O que eu preciso ter ou saber?Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou área correlata;Experiência em marketing digital, com foco em CRO e SEO;Experiência em estratégias de conteúdo para campanhas digitais e offline, assegurando alinhamento com os objetivos da marca.Experiência na gestão de time criativo;Conhecimento de ferramentas de CRO, como Google Optimize, Optimizely ou outras;Experiência comprovada na melhoria continua da performance de campanhas digitais voltadas para B2C, incluindo análise de métricas e relatórios;Habilidade em gerenciar consultorias externas de SEO, garantindo a entrega de resultados conforme o planejado;Familiaridade com plataformas de marketing digital e automação, como Google Analytics, HubSpot, e plataformas de redes sociais;Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões informadas para otimização de campanhas.Por que escolher sorrir com o PB? Vale Alimentação e Vale Refeição (Sem descontos!)