Coordenador Customer Service - Gestão de Entregas
Supply Chain
Jundiaí
Full-time
Brazil
Descrição da vaga
Responsável pela gestão da equipe, liderando-os para a excelência nos resultados esperados pela JDE.
Garantir o fluxo de gestão de entregas, devoluções e retornos.
Manter contato com clientes, time de vendas e demais stakeholders necessários para garantir o fluxo de gestão de entregas, devoluções e retornos.
Relatório de KPIs na área.
Monitoramento dos custos logísticos em busca de reduções diárias;
Responsável pela implementação de projetos de melhoria de processos na área.
Responsável pelo desenvolvimento da equipe, sendo um exemplo e apoio nas demandas do dia a dia e no cumprimento das regras e procedimentos que impactam no SGQSA.
Garantir a satisfação dos nossos clientes com excelentes níveis de serviço.
Liderar e participar ativamente dos pilar de SCOS (programa de melhoria continua).
Garantir metas de indicadores de nível de serviço, reclamações de clientes e ocorrências.
Qualificações
Superior completo em administração, logística ou áreas correlatas.
Pós-graduação será um diferencial.
Experiência em Atendimento ao Cliente na área de Serviço ao Cliente ou áreas relacionadas à Cadeia de Suprimentos, como Planejamento, Logística e Transporte.
Conhecimento em sistemas de gestão de entregas Hodie, será considerável diferencial.
Conhecimento em SAP.
Inglês avançado.
Pacote office avançado.
Informações adicionais
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Vale Alimentação;
Refeição no local;
Desconto de Produtos;
Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).
Nossa declaração de Diversidade Equidade & Inclusão
Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades.
Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial.
Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.
Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas.
Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho.
Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.
#DesperteSuasPossibilidades #UmaXícaraIncrível
Quem somos nós?
A JDE Peet's é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753.
Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L'OR, Peet's, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
Como é trabalhar na JDE Peet's?
Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café.
Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.
Nossa ambição é simples: despertar possibilidades de café e chá.
Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante.
Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.
Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor uma xícara de café ou chá.
Inscreva-se para experimentar uma xícara incrível em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!
Saiba mais em: https://careers-br.jacobsdouweegberts.com/pt-BR
#J-18808-Ljbffr