Coordenador Cx

Detalhes da Vaga

Nosso cliente

é uma empresa de soluções financeiras (fintech) para o mercado de aluguel que opera em parceria com imobiliárias (B2B2C).

Empresa em crescimento acelerado com grandes oportunidades.

;

Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso.
Se você é apaixonado pela área de atendimento e está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance
;
Principais atividades e responsabilidades:

;
Coordenar e liderar as equipes de atendimento ao cliente, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as interações com os clientes em vários pontos de contato e canais.
;
Gerir métricas de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score), e
tempo de resposta, para avaliar a eficácia dos processos de CX.
(Cria e otimiza
processos de atendimento e comunicação através de KPIs).
Identificar e implementar e gerenciar melhorias nos processos de atendimento ao cliente para melhorar a
experiência do cliente.
;
Interface com outras áreas para alinhar os esforços de experiência do cliente com as metas e os objetivos estratégicos.
;
Projetar e implementar padrões e diretrizes de atendimento ao cliente para garantir a prestação
de serviços consistentes e de qualidade.
;
Treinar e educar a equipe sobre abordagens centradas no cliente e práticas recomendadas para promover uma cultura focada no cliente.
; ;
Apresentar relatórios de desempenho e sugestões de estratégias de melhoria junto à gerência
;
Requisitos técnicos:

;
Graduação ou cursando: Licenciatura em áreas como Gestão, Marketing, Comunicação,
ou áreas relacionadas.
;
Experiência em atendimento ao cliente e em cargos de gestão;
Necessário ter experiência com a construção de uma área de CX, bem como formação do time; ;
Conhecimento sólido de ferramentas de CRM (ex.
: Salesforce, HubSpot) e plataformas de suporte ao cliente.
Experiência com análise de métricas de CX, como NPS, CSAT, e tempo médio de resolução.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Lead (Líder Técnico)

Company Overview Dadosfera is transforming the data landscape with a platform that delivers advanced Data, AI, and Analytics capabilities—previously availabl...


Dadosfera Brasil - Minas Gerais

Publicado a day ago

Supervisor Operacional

O Supervisor Industrial deverá liderar as equipes operacionais e de manutenção responsáveis por operação e manutenção de utilidades (ETE / ETA / Linhas de Va...


Minas Gerais

Publicado a day ago

Coordenador De Pcp

Responsabilidades: Acompanhar o planejamento da cadeia produtiva e análise de capacidade por linha de produção;Conduzir as reuniões de Produção x Comercial s...


Laticinios Porto Alegre - Minas Gerais

Publicado a day ago

Gerente De Projetos De Engenharia Sr (Mulher)

Vaga para Indústria Multinacional no Ramo de Alimentos Observação: Priorizaremos candidatas do gênero feminino, em conformidade com as diretrizes de equidade...


Minas Gerais

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T09:16:16.808Z