Quer fazer parte do time da Mediabrands? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Gerar insights através de dados relevantes para a construção de um plano de comunicação efetivo em relação aos objetivos da marca. Fornecer e desenvolvimento de soluções através da análise de informações que contribuam para o desenvolvimento de estratégias e planos, buscando melhorar o desempenho das campanhas dos clientes. Criar relatórios e análises ad hoc com métricas essenciais do cliente e da categoria que ajudam a ampliar a compreensão do seu negócio. Elaboração de apresentações com foco em insights e recomendações de mídia (Pós-venda). Manuseio de Dashboard para analisar o desempenho das campanhas, com base métricas de ferramentas de mídias sociais e Web Analytics. Domino do processo de tratamento de dados, taxonomia, parametrização de campanhas e tagueamento do website. Desenvolvimento de plano de mensuração das campanhas, estabelecendo métricas e KPIs que serão monitorados durante as campanhas. Analisar os resultados de mídia, fazer comparativos de benchmarks e planejados, levantamento dos insights, learnings e recomendações de otimização em colaboração com a equipe de mídia. Desenvolver soluções e frameworks estratégicas para facilitar o uso de dados pelas outras pessoas do time, utilizando ferramentas de extração, transformação, consolidação e visualização de dados; Desenvolver planos alinhados com análises do consumidor e mercado para adaptação de iniciativas de estratégia, comunicação e inovação . O que você precisa ter: ? Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Amplo conhecimento em analytics e estatística para extrair insights e recomendações. Ter experiência em atuação de dados em agência de publicidade. Domínio técnico das ferramentas: Ibope Monitor, TGI, Comscore, Plataformas de Social Listening, eMarketer, Euromonitor. Conhecimento, extração, manipulação e análise de dados de plataformas como: Google Analytics, Facebook Business, DV-360, DoubleClick, Google Adwords, Twitter, TikTok, DoubleVerify, Moat. O que oferecemos de benefícios: ? Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Cultura Seguro de Vida Wellhub TotalPass SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Home Office Day off de aniversário Parcerias com instituições de ensino Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands. Vem ser #MediabrandsBrasil