Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 10 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 10 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 10 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 10 days ago

Coordenador Data Analytics

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte do time da Mediabrands?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará: Gerar insights através de dados relevantes para a construção de um plano de comunicação efetivo em relação aos objetivos da marca.Fornecer e desenvolvimento de soluções através da análise de informações que contribuam para o desenvolvimento de estratégias e planos, buscando melhorar o desempenho das campanhas dos clientes.Criar relatórios e análises ad hoc com métricas essenciais do cliente e da categoria que ajudam a ampliar a compreensão do seu negócio.Elaboração de apresentações com foco em insights e recomendações de mídia (Pós-venda).Manuseio de Dashboard para analisar o desempenho das campanhas, com base métricas de ferramentas de mídias sociais e Web Analytics.Domino do processo de tratamento de dados, taxonomia, parametrização de campanhas e tagueamento do website.Desenvolvimento de plano de mensuração das campanhas, estabelecendo métricas e KPIs que serão monitorados durante as campanhas. Analisar os resultados de mídia, fazer comparativos de benchmarks e planejados, levantamento dos insights, learnings e recomendações de otimização em colaboração com a equipe de mídia.Desenvolver soluções e frameworks estratégicas para facilitar o uso de dados pelas outras pessoas do time, utilizando ferramentas de extração, transformação, consolidação e visualização de dados;Desenvolver planos alinhados com análises do consumidor e mercado para adaptação de iniciativas de estratégia, comunicação e inovação .O que você precisa ter: ?Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.Amplo conhecimento em analytics e estatística para extrair insights e recomendações.Ter experiência em atuação de dados em agência de publicidade.Domínio técnico das ferramentas: Ibope Monitor, TGI, Comscore, Plataformas de Social Listening, eMarketer, Euromonitor.Conhecimento, extração, manipulação e análise de dados de plataformas como: Google Analytics, Facebook Business, DV-360, DoubleClick, Google Adwords, Twitter, TikTok, DoubleVerify, Moat.O que oferecemos de benefícios: ?Vale Refeição/ Alimentação flexíveisAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale CulturaSeguro de VidaWellhubTotalPassSESCSubsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)Modelo de trabalho híbridoAuxílio Home OfficeDay off de aniversárioParcerias com instituições de ensinoNa MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.Vem ser #MediabrandsBrasil


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:46:06.595Z