Sobre NósSomos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa.
Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos.
Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada.
Buscamos a perfeição.
O que faz o/a Coordenador(a) de Acolhimento?A Coordenação de Acolhimento é responsável por desenhar e aprimorar procedimentos e políticas voltadas para o acolhimento e cuidado para com os nossos clientes.
Este profissional também monitora indicadores e monta as melhores estratégias para soluções de problemas ou melhoria de processos.
Por fim, também é responsável pelo desenvolvimento da equipe de colaboradores do acolhimento, provendo cuidado e capacitação ao time.
Atividades e AtribuiçõesAcompanhar resultados de pesquisa de NPS;Analisar e decidir sobre aprovações referentes às negociações com clientes e fornecedores específicos, seguindo as diretrizes comerciais mais adequadas;Desenvolver a equipe, fornecendo suporte, orientação e capacitação constante em relação aos aspectos do luto e aspectos comerciais, de forma a desenvolver as competências necessárias à entrega dos resultados esperados;Efetuar vistorias nas unidades sob sua responsabilidade, identificando necessidades de manutenção/adequação;Desenhar as políticas e processos das áreas sob sua responsabilidade, criando os fluxos da área, elaboração e implantação dos procedimentos e políticas;Identificar e analisar os incidentes críticos da área, propondo tratativa para contenção das anormalidades e realizando respectivas análises de causa-raiz;Realizar a gestão de todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas;Supervisionar, orientar e avaliar colaboradores no desenvolvimento de suas atribuições e responsabilidades, realizando reuniões periódicas de feedbacks e provendo as capacitações necessárias;Contribuir em processos de recrutamento e seleção de colaboradores, supervisionando, orientando, avaliando candidatos., Ensino Superior Completo (pós graduação será um diferencial);De 04 a 05 anos de vivência com gestão de equipes, cujas atividades sejam voltadas para atendimento, cuidado e acolhimento ao público em geral;Técnicas de Negociação;Habilidade em resolução de conflitos;Habilidade de relacionamento interpessoal.