Coordenador De Administração De Vendas

Coordenador De Administração De Vendas
Empresa:

Essilorluxottica



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta.
Nosso trabalho vai além do nosso negócio.
Estamos abrindo novas fronteiras, promovendo a inclusão e a colaboração, abraçando a agilidade, acendendo a paixão e fazendo um impacto positivo no mundo.
Somos o grupo das marcas de cuidados visuais e óculos mais amadas e reconhecidas do mundo.
Nosso portfólio incomparável de marcas exclusivas de óculos, como Ray-Ban, Oakley, Persol, Oliver Peoples, Vogue Eyewear e Costa, é complementado por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio.
Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem a marca Essilor, com Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions.
Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas que oferecem aos consumidores cuidados visuais de alta qualidade e experiências de compra de classe mundial com uma abordagem verdadeiramente omnicanal através de nossas bandeiras de varejo mundialmente renomadas, como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e a rede GrandVision.
Tenha a oportunidade de crescer conosco e projetar sua própria aventura profissional.
Dê um passo para dentro da EssilorLuxottica e faça parte da nossa comunidade internacional.
Você consegue enxergar o seu # FutureInSight ?
Se interessou?
Veja a descrição da atividade: Responsável por garantir o suporte eficiente e ágil às equipes de vendas, facilitando a gestão de pedidos, crédito, devoluções e processos administrativos relacionados.
Além disso, deve assegurar a integração entre os departamentos internos, como financeiro, jurídico, logística e técnico, promovendo a sinergia entre as áreas para atender as necessidades dos clientes e garantir a fluidez das operações comerciais.
Tendo como objetivo assegurar uma experiência de alta qualidade para os clientes, mantendo os processos dentro dos padrões éticos e operacionais da empresa.
Principais responsabilidades: Garantir a realização da abertura de chamados para análise de crédito, incluindo a digitação e submissão de pedidos de máquinas, além do acompanhamento das análises de crédito, envio de defesas e reanálises, e manter o time comercial atualizado sobre o status dos pedidos no sistema.
Garantir a solicitação de prorrogações, segundas vias de documentos, condições de pagamento, e cadastros, além de dar suporte na devolução de produtos, incluindo cálculo de depreciação, conferência de notas fiscais e solicitação de coletas, e também fazer o acompanhamento da chegada de remessas de equipamentos e acessórios em parceria com os times de importação e compras nacionais.
Realizar simulações de vendas e atualização dos simuladores de vendas.
Preparar e enviar os relatórios contábeis no primeiro dia de cada mês, além de fazer a gestão do controle e acompanhamento dos processos relacionados aos comodatos, e envio de documentos ao escritório de advocacia.
Fomentar o atendimento via WhatsApp para assistência técnica de primeiro nível e cadastro de produtos MRJ e MSB, além de estabelecer sinergia constante com as áreas de finanças, jurídico, importação, compras, estoque, expedição, faturamento e fiscal, para influenciar as áreas de acordo com a necessidade do negócio.
Garantir os processos de recompras e transferências de equipamentos no sistema, pedidos de peças para vendas e garantias, e controle de retornos de garantias, além de fazer a gestão do programa "Anjo da Guarda" (pesquisa de satisfação) e suporte ao atendimento técnico, incluindo o faturamento de RATs e comunicação de agendas técnicas.
Coordenação de processos de trocas, administração de cursos como Optimaster, gestão de garantias, faturamento de garantias estendidas e envio de checklists de instalação.
Controle de demonstrações, digitação de pedidos de insumos e controle de remessas para exposição.
Requisitos: Graduação em áreas relacionadas; Experiência em gestão de processos e melhoria continua; Conhecimento das ferramentas de gestão de projetos e processos; Disponibilidade para viagens; Nível de inglês avançado (diferencial).
A EssilorLuxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PcDs.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Administração De Vendas
Empresa:

Essilorluxottica



Função de trabalho:

Gerenciamento

Supervisor De Produção Em Manaus - Am

Administrar as atividades relacionadas com a fabricação de latas de alumínio em turno de produção; Treinamento e desenvolvimento de pessoas Formação Acadêmic...


Desde Crimber & Silva - Amazonas

Publicado 8 days ago

Gerente Unidade De Vendas - Am

Atuação como Gerente de Unidade de Vendas de Distribuidora Beneficios: A Combinar; Salário: A combinar Cargo: Gerente regional de vendas Empresa: GR Ourho Em...


Desde Gr Ourho - Amazonas

Publicado 8 days ago

Gestor(A) Operacional Administrativo(A) - Am

Responsabilidades e atribuiçõesAssessorar nas atividades de gestão dos departamentos na empresa (Filiais da região Norte), em conjunto com a Superintendência...


Desde Manpower - Amazonas

Publicado 8 days ago

Supervisor(A) De Turno 1 - Am

Responsabilidades e atribuições Como Supervisor (a) de Turno I, desempenhará um papel chave para para garantir o atendimento às necessidades dos nossos Clien...


Desde Manpower - Amazonas

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T03:58:23.161Z