Coordenador De Almoxarifado

Detalhes da Vaga

Coordenar e monitorar o armazenamento de materiais, produtos e insumos, diariamente, a fim de garantir que esteja dentro das normas e diretrizes da empresa. Coordenar entrada e saída de mercadoria do estoque utilizando o método de PEPS, diariamente, garantindo que seja feito o giro de materiais e que o sistema de controle do estoque esteja sempre atualizado. Planejar e organizar a disposição dos materiais, insumos e equipamentos no almoxarifado, garantindo que os itens estejam organizados de maneira lógica e fáceis de localizar. Planejar e coordenar a distribuição de materiais de acordo com a requisição, garantindo que todos fiquem dentro do solicitado e sinalizando discrepâncias para sanar as divergências. Planejar e coordenar a gestão do estoque para garantir que o mesmo esteja nos niveis e com as normas conforme as diretrizes da empresa e a melhor condição de operação da organização. Coordenar o processo de recebimento de materiais e equipamentos, verificando as condições e qualidade dos produtos recebidos dentro do planejado e garantindo que o processamento adequado. Coordenar a expedição de materiais, garantindo que os itens sejam entregues em prazos duradouros e de acordo com as necessidades dos setores. Coordenar e monitorar o lançamento de notas fiscais de entrada, assim como solicitações à Contabilidade e acompanhar as notas fiscais de devolução. Acompanhe a atualização das fichas técnicas de especificações de materiais e insumos para garantir que os produtos sejam comprados de acordo com a necessidade dos setores. Coordenar e monitorar o lançamento de informações de recebimento e expedição de produtos nos sistemas tecnológicos do Almoxarifado. Planejar e coordenar o desempenho das atividades do Almoxarifado e de produtividade da equipe, elaborando relatórios periódicos, quando solicitado pelas chefias imediatas. Assegurar o treinamento adequado da equipe no desenvolvimento das atividades. Controlar as discrepâncias das expedições e dos balanços, realizando a análise e o tratamento adequado. Coordenar a limpeza e a organização do setor, facilitando a localização e preservação dos itens armazenados Apoiar na elaboração e acompanhar o orçamento anual do departamento, considerando a sazonalidade e sobretudo a taxa de ocupação, a variação tarifária e os diferentes perfis de cliente ao longo do ano. Planejar e monitorar o registro de pedidos de compras no sistema operacional e portal de compras, assegurando que esteja de acordo com o pedido e relatando ao departamento de compras as divergências a serem tratadas. Monitorar as solicitações de novos cadastros de produtos e insumos no sistema operacional. Coordenar a manutenção preventiva dos equipamentos do departamento, garantindo que todos estejam em perfeito estado de funcionamento. Garantir a qualidade e integridade dos produtos recebidos, repassando as não conformidades para os fornecedores e o departamento de compras. Planejar e monitorar o controle de produção e perdas no açougue, assegurando que o processo de beneficiamento do insumo esteja de acordo com o planejado, a fim de evitar disperdicios e garantir os lançamentos das informações no sistema operacional. Elaborar escala de trabalho e férias, garantindo o cumprimento da legislação e operação diária do setor, sem que haja sobrecarga de trabalho da equipe e custos adicionais de mão de obra. Dar suporte aos colaboradores de sua equipe em questões como mediação de conflitos, apresentação pessoal, higiene e fardamento e cumprimento de normas, políticas e procedimentos. Trabalhe junto com a área de RH para melhorar os indicadores de engajamento, satisfação, retenção, segurança, saúde dos colaboradores, a fim de promover um ambiente seguro, saudavel e motivado. Monitorar a apresentação pessoal no que se refere à aparência, higiene, fardamento e postura de sua equipe, de acordo com o padrão do hotel. Contribuir para o cumprimento das metas dos KPIs da sua área. Prestar contas dos resultados dos indicadores de desempenho, reportando à gerência qualquer ponto fora do planejado ou necessidade de ajuste e tomada como ações necessárias para resolução Acompanhar e participar das demandas de partes externas, incluindo as temáticas trabalhistas, previdenciárias, civis, ambientais e de qualquer natureza jurídica para cumprimento da legislação e segurança jurídica da empresa. Promover e engajar a equipe no cumprimento de nossos valores, políticas e normas, conformidades com o propósito, missão e visão da empresa. Participar da solicitação de desligamento de pessoal, levando em consideração as diretrizes da empresa, padrões e legislações cumprindo, a fim de manter uma equipe segura e performando dentro do desejável. Participar da solicitação de pessoal, sempre que houver demanda para tal, a fim de garantir que esteja dentro do dimensionamento de pessoal e organograma previsto pela empresa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de almoxarifadoEmpresa:Vivá Porto de Galinhas ResortAtua como resort.Ramo:Turismo/ Hotelaria (HF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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