A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência HOSPITAL DE TRANSPLANTES EURYCLIDES DE JESUS ZERBINI Inaugurado em 25 de janeiro de 1954, o Hospital Brigadeiro – UGA V pertencia ao I.A.P.C.
(Instituto de Aposentadoria e Previdenciário dos Comerciantes), até a fusão dos institutos de previdência, quando passou a ser administrado pelo INAMPS, para atendimento restrito a pacientes previdenciários.
Em 1988, a gestão passou a ser do Governo do Estado de São Paulo, como integrante do SUS/SP.
Em janeiro de 2010, a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), venceu o processo de convocação pública para o gerenciamento do Hospital Brigadeiro.
A unidade foi reinaugurada, em 2010, como primeiro hospital público especializado em transplantes de órgãos.
O nome "Euryclides de Jesus Zerbini" é uma homenagem ao cirurgião cardíaco responsável pelo primeiro transplante de coração no Brasil.
/n Ensino superior completo em Administração, Administração hospitalar ou áreas correlacionadas; Experiência em gestão de equipe; Desejável experiência na área da saúde; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ).
/n Coordenar as atividades do Ambulatório, acompanhando o horário de início e fim dos atendimentos ambulatoriais; Controlar as salas de atendimento, disponibilizando-as aos médicos, de forma a garantir o atendimento aos pacientes no horário agendado; Controlar a escala dos médicos que darão atendimento no Ambulatório, visando garantir o atendimento aos pacientes na data e horário agendado; Garantir que todos os pacientes sejam informados antecipadamente sobre as alterações ocorridas nas agendas de atendimento, para que os mesmos não venham até o hospital e não sejam atendidos; Acompanhar o desenvolvimento e a confecção de impressos e recursos de informações necessárias à organização do serviço; Adequar os espaços físicos à organização e necessidades do serviço; Realizar e acompanhar o planejamento de necessidades de treinamento em conjunto com a área de Recursos Humanos; Emitir relatórios gerenciais, contendo indicadores de atendimento, com análise crítica ao desempenho e propor melhorias de qualidade e produtividade; Cumprir e fazer cumprir os regulamentos da Instituição; Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério de seu superior.