Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos. A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos. #SomosUnilover #Unimed /n Graduação em Enfermagem, Administração ou áreas correlatas; Experiência em Coordenação na Atenção Domiciliar; Excel avançado; Conhecimento em Legislações vigentes da ANS e Atenção Integral à Saúde. /n Promover e garantir a gestão das equipes próprias e de terceiros, implantando e monitorando os indicadores de desempenho e assistencial; Gerenciar junto a terceiros e prestadores as agendas dos beneficiários encaminhados, acompanhando os indicadores de gestão relacionados as agendas; Apoiar a revisão de contratos junto do departamento responsável; Identificar necessidades e problemas operacionais propondo soluções de melhorias; Garantir estrutura, processos e insumos para uma Assistência efetiva, junto a equipe própria e terceira; Estabelecer e gerenciar o plano anual de trabalho da equipe sob sua coordenação; Coordenar e promover a educação continuada da equipe através de cursos, introdução de novas tecnologias e outras formas de disseminação do conhecimento; Propor e supervisionar o cumprimento do orçamento anual da operadora, garantindo as premissas da unidade de negócio; Coordenar e supervisionar, garantindo os processos e resultados da unidade de negócio; Supervisionar controlar e gerir a administração dos recursos, evitando o desperdícios e minimizando perdas junto a equipe própria e terceiros; Assegurar uma assistência humanizada, efetiva com foco na experiência do paciente e qualidade; Estabelecer e padronizar métodos de trabalho e rotinas pertinentes ao setor; Apoiar na gestão das manifestações e NPS para reversão da experiência dos clientes.