Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operadora De Caixa - Restaurante

**Operadora de Caixa em Restaurantes** **Requisitos**: - Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em restaurantes ou bares ou hota...


Consult Talentos - Maceió - Alagoas

Publicado 5 days ago

Recepcionista De Loja - Casa Vieira

Vale destacar que na CASA VIEIRA a diversidade é sempre muito bem-vinda! Esta vaga também é direcionada aos profissionais PCD, Se interessou?. **Beneficios*...


Recruitment - Tecnologia E Solucoes Em Recursos H - Alagoas

Publicado 5 days ago

Estágiario De Atendimento

**Requisitos**: - Proativo; - Dedicado; - Aptidão comicial; - Estar CURSANDO **ADMINISTRAÇÃO, PROCESSOS GERENCIAIS OU RECURSOS HUMANOS;** **ATIVIDADES** Re...


Jsa Gestão Ltda - Alagoas

Publicado 5 days ago

Recepcionista I

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Atlantica Hotels - Alagoas

Publicado 5 days ago

Coordenador De Atendimento Ao Cliente - Al

Detalhes da Vaga

Coordenar e assegurar a gestão do relacionamento com os clientes, quanto ao atendimento aos serviços prestados, bem como pela prospecção de novos negócios em clientes ativos; responsabilizar-se pelas contratações e atingimento das metas na área de relacionamento, conduzindo o processo de planejamento da área, garantindo a execução e os resultados, juntamente com as demais coordenações, mantendo-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes, assegurando a eficácia no atendimento, na comunicação entre empresa e clientes, dando visibilidade ao andamento e dos resultados dos contratos, de forma assegurar o cumprimento do contrato e o resultado do financeiro para empresa. Coordena a performance do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: RECRUITMENT - TECNOLOGIA E SOLUCOES EM RECURSOS H Empresa de Recursos Humanos Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:20:23.647Z