Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSerá responsável pela Coordenação do time de Atendimento, Qualidade e Retenção, assegurando desenvolvimento das pessoas e atingimento de resultados.Responsabilidades:Gestão Multicanal: Responsável pela gestão do atendimento ao cliente em diversos canais, como Telefone,Chat/ WhatsApp, e-mailMonitoramento contínuo de KPIs relevantes, incluindo , Nível de Serviço, TME (Tempo Médio de Espera), TMA (Taxa Mínima de Atratividade), TMO (Tempo Total de Operação) e Retenção de Clientes; Fazer fidelização e mantém relacionamento, com objetivo de fazer o cliente não desistir do serviço oferecido ; Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarkings para compartilhamentos com a empresa; Gerir e acompanhar a equipe de colaboradores durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes;Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia;Validação de Scripts e Treinamentos: Validar scripts e materiais de treinamento para a equipe, assegurando que o atendimento oferecido seja de excelência;Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos serviços oferecidosTrabalhar em parceria com as áreas de vendas, marketing, logística e TI para melhorar a experiência do clienteGerenciar reclamações e casos complexos, propondo soluções que conciliam as necessidades dos clientes e os objetivos da empresa