Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Será responsável pela Coordenação do time de Atendimento, Qualidade e Retenção, assegurando desenvolvimento das pessoas e atingimento de resultados. Responsabilidades: Gestão Multicanal: Responsável pela gestão do atendimento ao cliente em diversos canais, como Telefone,Chat/ WhatsApp, e-mail Monitoramento contínuo de KPIs relevantes, incluindo , Nível de Serviço, TME (Tempo Médio de Espera), TMA (Taxa Mínima de Atratividade), TMO (Tempo Total de Operação) e Retenção de Clientes; Fazer fidelização e mantém relacionamento, com objetivo de fazer o cliente não desistir do serviço oferecido ; Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarkings para compartilhamentos com a empresa; Gerir e acompanhar a equipe de colaboradores durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes; Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia; Validação de Scripts e Treinamentos: Validar scripts e materiais de treinamento para a equipe, assegurando que o atendimento oferecido seja de excelência; Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos serviços oferecidos Trabalhar em parceria com as áreas de vendas, marketing, logística e TI para melhorar a experiência do cliente Gerenciar reclamações e casos complexos, propondo soluções que conciliam as necessidades dos clientes e os objetivos da empresa