Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Bh

Atuação de 30 anos no mercado imobiliário se expandiu com a criação de empresas com foco na incorporação, aquisição e construção de empreendimentos imobiliár...


Desde Gto Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Assistente De Relacionamento

Atendimento/suporte ao cliente, planejamento financeiro, contato com fornecedores, entre outras atividades afins. 1600,00 Local: Betim - Mg Ensino Superior c...


Desde Divulga Vagas - Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Atendente De Restaurante

Vaga para atendente de delivey. Auxiliar na produção do restaurante, conhecimento mínimo de computador, expedição de pedidos, ajudar na organização e limpez...


Desde Feijoada Nuu Balde Ltda - Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Operadora De Caixa

Emissão de NF,fechamento do caixa, embalar mercadoria, lançamento em planilhas do excell IMPRESCINDÍVEL COMPROVADA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO RESIDIR EM BELO HO...


Desde Valentina Semijóias - Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superbid


Detalhes da Vaga

VAGA - Pessoa Coordenador de Atendimento ao Cliente Sobre nós: Somos Superbid Exchange. Um balcão de transações digitais presente em oito países, que catalisa oportunidades para que diversos setores possam crescer sem limitações. Seja para quem compra ou para quem vende, oferecemos processos mais eficientes, transparentes e seguros através de soluções digitais que movimentam mercados. Somos economia circular. A partir do reúso, potencializamos resultados enquanto criamos impactos positivos. Fazemos a roda girar, levando benefícios para os nossos clientes, o meio ambiente, a economia e toda a sociedade. #botapracircular Desafios: Confeccionar e acompanhar relatórios de desempenho do time, identificando áreas de melhoria e propondo soluções. Acompanhar as filas de atendimento, assegurando que os tempos de espera sejam minimizados e que os atendimentos sejam realizados com eficiência. Monitorar a performance individual e coletiva da equipe, fornecendo feedback contínuo e desenvolvendo planos de ação para melhorias. Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo. Mediar conflitos internos e com clientes, garantindo a manutenção de um ambiente de trabalho harmonioso. Organizar escalas de trabalho e garantir que a equipe esteja bem distribuída para atender às demandas de atendimentos Implementar processos de melhoria contínua para otimizar a eficiência e a qualidade do atendimento. Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento eficaz e de alta qualidade. Requisitos: Experiência em coordenação de equipes de atendimento ao cliente. Formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas Familiaridade com ferramentas e sistemas de atendimento ao cliente e gestão de call center Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e resolver problemas de forma proativa. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas O que oferecemos: Cartão Flash Multibenefícios: Com o valor total para uso entre VA/VR na função crédito. Gerencie seu saldo via APP FLASH, com uma série de descontos e parcerias. Para cuidar da Saúde: Plano Médico Amil (apartamento); DR. Alper (acesso à saúde e atendimento médico, 24x7); Plano Odontológico Care Plus Odonto (Executivo); TotalPass; Seguro de Vida. Para cuidar da Família: Auxílio Creche; Licença Maternidade de 180 dias; Licença Paternidade de 20 dias. Para esta oportunidade, seu trabalho será presencial na região da Berrini Horário: Segunda a Sexta - 09h as 18h


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superbid


Built at: 2024-09-10T11:28:27.869Z