Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 9 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Dl Green - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Cielo - São Paulo

Publicado 9 days ago

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Realizar agendamento de Serviços de Campo e Departamento Administrativo de forma que garanta um atendimento de qualidade para clientes internos e externos (Serviços e Peças)Supervisionar a área de atendimento ao Cliente, preparando e emitindo cronogramas de trabalho, prazos e atribuições de tarefas para garantir que os níveis de serviço ao cliente desejados sejam alcançados; Supervisionar o faturamento de Contratos de Manutenção, peças e mão de obra para contas diretas e intercompanies; Coordenação de visitas técnicas de serviços garantindo que seus documentos, treinamentos e exames estejam atualizados e de acordo com necessidade do cliente para a execução da atividade; Aprovar e rastrear devoluções para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos completamente, de maneira oportuna e eficiente; Treinar os representantes de atendimento ao cliente;Gerir o time de atendimento a cliente, desenvolver, treinar e direcionar; Implementar melhorias de processo quanto necessários;Garantir o atendimento ao cliente, quanto a serviços, estoque e reposição de peças;colabora com as equipes de campo, comercial, financeira e de cadeia de suprimentos para oferecer uma excelente experiência ao cliente e, ao mesmo tempo, desenvolver o relacionamento com os clientes.
Cargo: Coordenador de Atendimento ao Cliente Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Benefícios: Benefícios: seguro saúde (Unimed apartamento), seguro de vida em grupo, refeição, cesta básica, Day off (abono do dia no aniversário).
Horário: comercial presencial Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Fluente Informática: - Excel - Microsoft - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Graduação superior completa; Vivência em atendimento a cliente (serviços técnicos e peças) Vivência com gestão de pessoas; Habilidade em lidar com planilhas e indicadores.
Reporte Brasil e matriz nos EUA.
Benefícios: seguro saúde (Unimed apartamento), seguro de vida em grupo, refeição, cesta básica, Day off (abono do dia no aniversário).
Horário: comercial presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T20:02:28.833Z