Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software


Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Diadema.
Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas.
Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, Acompanhar indicadores e resultados de sua equipe, otimizar esforços, e processos.
Desenvolver a equipe realizando agendas de e treinamentos.
Entregar projetos e melhorias definidos com a Gestão.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software


Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T00:51:13.160Z