Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Essilorluxottica


Detalhes da Vaga

Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta.
Nosso trabalho vai além do nosso negócio. Estamos abrindo novas fronteiras, promovendo a inclusão e a colaboração, abraçando a agilidade, acendendo a paixão e causando um impacto positivo no mundo.Somos o grupo das marcas de cuidados visuais e óculos mais amadas e reconhecidas do mundo. Nosso portfólio incomparável de marcas exclusivas de óculos, como Ray-Ban, Oakley, Persol, Oliver Peoples, Vogue Eyewear e Costa, é complementado por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio. Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem a marca Essilor, com Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions. Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas,que oferecem aos consumidores cuidados visuais de alta qualidade e experiências de compra de classe mundial,
com uma abordagem verdadeiramente omnicanal
,
através de nossas bandeiras de varejo mundialmente renomadas, como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e a rede GrandVision. O negócio é complementado por plataformas líderes de comércio eletrônico, como Ray-Ban.com, EyeBuyDirect, Clearly e muito mais.
Tenha a oportunidade de crescer conosco e projetar sua carreira profissional. Conheça a EssilorLuxottica e faça parte da nossa comunidade internacional. Você consegue enxergar o seu #
FutureInSight
?
Se interessou?
Veja a descrição das atividades e inscreva-se:
O Coordenador da área de Atendimento ao Cliente no Brasil (B2B - Wholesale e Retail / B2C - E-commerce e assistência técnica) será responsável por garantir o cumprimento das metas estabelecidas com base nos indicadores de performance (Nível de Serviço, % atendimento, LT, NPS, Qualidade, entre outros), bem como garantir a execução correta de todos os processos e políticas vigentes da companhia. Deverá atuar na identificação de melhorias contínuas nos processos, a fim de garantir a satisfação dos clientes, de forma a tornar a área de Atendimento ao Cliente da EssilorLuxottica uma referência para nossos clientes e mercado externo também.
Como escopo do trabalho o Coordenador de Atendimento ao Cliente deverá realizar:
• Análises para melhorias nos processos da área;• Acompanhamento diário dos principais indicadores;• Interface com outras áreas da empresa / clientes, visando a melhoria dos processos;• Gestão de Líderes e colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento do time.
Requisitos
:• Formação Superior Completa em (Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial ou áreas correlatas);• Inglês avançado/fluente;• Pacote Office em nível intermediário/avançado.
Habilidades:• Relacionamento interpessoal e Comunicação Assertiva;• Visão analítica para revisar os processos e buscar melhoria contínua;• Foco em resultados;• Gestão de Equipes;• Facilidade em se relacionar com diferentes perfis / níveis.
Será considerado Diferencial
:• Pós-graduação em Gestão de Projetos e Pessoas;
Benefícios:• Convênio Médico e Odontológico• Vale Alimentação• Refeitório no Local• PPR• Seguro de Vida• Previdência Privada• Wellhub• Desconto em Produtos• Day Off de Aniversário
Etapas do processo:• Entrevista com RH• Entrevista com Gestor• Apresentação do Business Case• Entrevista com a Diretoria da área.
A EssilorLuxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PCDs.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Essilorluxottica


Recepcionista - Bh Shopping

JOB DESCRIPTIONEssa oportunidade é para nossa unidade BH Shopping em Belo Horizonte/MG. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga:RESPONSIB...


Desde Outback Steakhouse - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendente

L.A.DA C Valverde Restaurante Ltda - Confins - MG - 2 VagasEspecificação da Vaga - Funções do Atendente - Realizar atendimento ao cliente; - Manipulação de P...


Desde Fran'S Café - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Porteiro(A)

PORTEIRO(A) LOCAL: Belo Horizonte SALÁRIO R$1.995,14 ESCALA: 12X36 HORÁRIOS DISPONIVEIS: 7:00 ÁS 19:00 OU 19:00 ÁS 07:00. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Com...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Recpcionista

Contrata-se recepcionista para motel 12x36 para trabalhar em contagem, das 19:00h as 07:00h. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.418,00 por mês Horári...


Desde Millenium Love - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-07-01T21:16:02.173Z