Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 15 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 15 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 15 days ago

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Paulo (Berrini).


Principais Responsabilidades:

Confeccionar e acompanhar relatórios de desempenho do time, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.
Acompanhar as filas de atendimento, assegurando que os tempos de espera sejam minimizados e que os atendimentos sejam realizados com eficiência.
Monitorar a performance individual e coletiva da equipe, fornecendo feedback contínuo e desenvolvendo planos de ação para melhorias.
Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.
Mediar conflitos internos e com clientes, garantindo a manutenção de um ambiente de trabalho harmonioso.
Organizar escalas de trabalho e garantir que a equipe esteja bem distribuída para atender às demandas de atendimentos.
Implementar processos de melhoria contínua para otimizar a eficiência e a qualidade do atendimento.
Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento eficaz e de alta qualidade.
Benefícios oferecidos:

Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoPlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaAuxílio CrecheGympass
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.


Id:29367754006





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T05:15:20.619Z