Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em São Paulo (Santana).
Principais Responsabilidades: Garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena.
Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas.
Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, coordenando atividades e comunicando-se com outras partes interessadas.
Estar diretamente envolvido com os clientes em reuniões estratégicas.
Estar envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs.
Orientar, treinar, auxiliar a equipe, resolver problemas e esclarecer dúvidas.
Atuar na régua de relacionamento com o cliente com o objetivo de garantir resolutividade aos problemas reportados.
Acompanhar indicadores e resultados de sua equipe, otimizar esforços, e processos.
Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência.
Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas).
Desenvolver a equipe realizando agendas de one a one e treinamentos.
Entregar projetos e melhorias definidos com a Gestão.
Visitar o time que fica alocado em outras unidades da TOTVS fora de SP.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29368167338 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador De Telemarketing

Tele Atendimento Ativo e Chat Salário R$ 1416,28 + Vt+ Va ou Vr+ Bonificação. Seg a Sex, no Centro de SP presencial Salário: 1416.28 Cargo: Operador de telem...


Desde Alphavox - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Crédito

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista Comercial

Empresa admite Recepcionista Comercial em São Bernardo do Campo. Principais Responsabilidades: Atender e direcionar visitantes e clientes, fornecendo informa...


Desde Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista Bilíngue

Área e especialização profissional: Administração Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo...


Desde Alpha Secure - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T01:56:27.958Z