Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição:
Pré-requisitos:

Graduação completa.
Conhecimentos intermediários de Excel e Power Point.
Conhecimentos em análise de dados.
Gestão de Pessoas.
Gestão e Relacionamento com Clientes.
Feedback.
Desenvolvimento de pessoal.


Responsabilidades:

Responsável pela gestão do time e resultados do SAC RAC;
Atendimento dos Clientes;
Registro, análise e retorno de chamados, além do acompanhamento de KPIs;
Concepção e execução de planos de ação e melhoria contínua;
Apresentações e contratação, treinamento, gestão e desenvolvimento dos colaboradores.


2409210202241132383

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T16:40:09.861Z