Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Atendimento - Petrolina

Endereço: Avenida das Nações, 1701 - Jardim Maravilha. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de b...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Pernambuco

Publicado 15 days ago

Atendente

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Atender os clientes, recepcionando-os e servind...


Pernambuco

Publicado 15 days ago

Coordenador De Atendimento

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Coordenar a performance operacional do atend...


Pernambuco

Publicado 15 days ago

Recepcionista

Vaga de recepcionista hospitalar com experiência em autorização de convênios. É necessário ter o segundo grau completo e residir na proximidade de candeias o...


Desde Clinicall Saúde Integrada - Pernambuco

Publicado 15 days ago

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superbid Exchange


Detalhes da Vaga

VAGA Pessoa Coordenador de Atendimento ao Cliente Sobre nós: Somos Superbid Exchange. Um balcão de transações digitais presente em oito países, que catalisa oportunidades para que diversos setores possam crescer sem limitações. Seja para quem compra ou para quem vende, oferecemos processos mais eficientes, transparentes e seguros através de soluções digitais que movimentam mercados. Somos economia circular.A partir do reúso, potencializamos resultados enquanto criamos impactos positivos.Fazemos a roda girar, levando benefícios para os nossos clientes, o meio ambiente, a economia e toda a sociedade.#botapracircularDesafios:Confeccionar e acompanhar relatórios de desempenho do time, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.Acompanhar as filas de atendimento, assegurando que os tempos de espera sejam minimizados e que os atendimentos sejam realizados com eficiência.Monitorar a performance individual e coletiva da equipe, fornecendo feedback contínuo e desenvolvendo planos de ação para melhorias.Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.Mediar conflitos internos e com clientes, garantindo a manutenção de um ambiente de trabalho harmonioso.Organizar escalas de trabalho e garantir que a equipe esteja bem distribuída para atender às demandas de atendimentosImplementar processos de melhoria contínua para otimizar a eficiência e a qualidade do atendimento.Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento eficaz e de alta qualidade.Requisitos:Experiência em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.Formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatasFamiliaridade com ferramentas e sistemas de atendimento ao cliente e gestão de call centerExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e resolver problemas de forma proativa.Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandasO que oferecemos: ?? Cartão Flash Multibenefícios:Com o valor total para uso entre VA/VR na função crédito. Gerencie seu saldo via APP FLASH, com uma série de descontos e parcerias.???? Para cuidar da Saúde:Plano Médico Amil (apartamento); DR. Alper (acesso à saúde e atendimento médico, 24x7); Plano Odontológico Care Plus Odonto (Executivo); TotalPass;Seguro de Vida.?????? ???? ???????? Para cuidar da Família:Auxílio Creche; Licença Maternidade de 180 dias; Licença Paternidade de 20 dias.?? Para esta oportunidade, seu trabalho será presencial na região da Berrini Horário: Segunda a Sexta 09h as 18h


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superbid Exchange


Built at: 2024-09-10T11:25:23.435Z