.Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta. Nosso trabalho vai além do nosso negócio. Estamos abrindo novas fronteiras, promovendo a inclusão e a colaboração, abraçando a agilidade, acendendo a paixão e causando um impacto positivo no mundo. Somos o grupo das marcas de cuidados visuais e óculos mais amadas e reconhecidas do mundo. Nosso portfólio incomparável de marcas exclusivas de óculos, como Ray-Ban, Oakley, Persol, Oliver Peoples, Vogue Eyewear e Costa, é complementado por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio. Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem a marca Essilor, com Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions. Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas,que oferecem aos consumidores cuidados visuais de alta qualidade e experiências de compra de classe mundial, com uma abordagem verdadeiramente omnicanal,através de nossas bandeiras de varejo mundialmente renomadas, como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e a rede GrandVision. O negócio é complementado por plataformas líderes de comércio eletrônico, como Ray-Ban.Com, EyeBuyDirect, Clearly e muito mais. Tenha a oportunidade de crescer conosco e projetar sua carreira profissional. Conheça a EssilorLuxottica e faça parte da nossa comunidade internacional. Você consegue enxergar o seu #FutureInSight? Se interessou? Veja a descrição das atividades e inscreva-se:O Coordenador da área de Atendimento ao Cliente no Brasil (B2B Wholesale e Retail / B2C E-commerce e assistência técnica) será responsável por garantir o cumprimento das metas estabelecidas com base nos indicadores de performance (Nível de Serviço, % atendimento, LT, NPS, Qualidade, entre outros), bem como garantir a execução correta de todos os processos e políticas vigentes da companhia. Deverá atuar na identificação de melhorias contínuas nos processos, a fim de garantir a satisfação dos clientes, de forma a tornar a área de Atendimento ao Cliente da EssilorLuxottica uma referência para nossos clientes e mercado externo também. Como escopo do trabalho o Coordenador de Atendimento ao Cliente deverá realizar: Análises para melhorias nos processos da área; Acompanhamento diário dos principais indicadores; Interface com outras áreas da empresa / clientes, visando a melhoria dos processos; Gestão de Líderes e colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento do time.Requisitos: Formação Superior Completa em (Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial ou áreas correlatas); Inglês avançado/fluente; Pacote Office em nível intermediário/avançado.Habilidades: Relacionamento interpessoal e Comunicação Assertiva; Visão analíticapara revisar os processos e buscar melhoria contínua; Foco em resultados; Gestão de Equipes; Facilidade em se relacionar com diferentes perfis / níveis